@Dogão Homem tolo. Eu jamais disse qualquer conceito de o que é arte; disse que não gosto da Arte atual (que aparentemente não gostar dessa arte é exercer meu direito de não-conhecimento).
E desde já lhe perdoo de presumir (erroneamente) que eu não gosto da arte atual pois estou fechado a ela; foi uma presunção, pois jamais disse isso, mas você presumiu isso por minhas palavras: não gosto da arte atual.
E não me fecho a ela, pelo contrário, reconheço que é Arte, entendo a ideia; de fazer quadros com sangue de menstruação (por exemplo), é uma crítica. Uma crítica que tem o objetivo de chocar e promover sentimento de protesto contra o patriarcado. Entendo, mas repudio. Tenho nojo. Me faz virar os olhos. Me dá dor no estômago.
Prefiro a Arte com o objetivo de alcançar o belo e você deve respeitar isso, pois tenho esse direito dado por Deus de gostar do que eu quiser.
Você está errado e eu te perdoarei se você se desculpar.
Minhas palavras foram Artísticas. A mensagem foi um protesto contra a ditadura do pensamento. Você certamente não gostou (visto ser o ditador), mas entendeu e de forma alguma se fechou para ela.
Eu devia escrever um livro ou o que?