Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(GOT) Belos e belas dos sete reinos.

3 participantes

description(GOT) Belos e belas dos sete reinos. - Página 2 EmptyRe: (GOT) Belos e belas dos sete reinos.

more_horiz
Eca, acho ele feio em todos os sentidos. Ele parece que vai te fazer apaixonar, te iludir e te trair com outro. Ou estou projetando demais? 

Acho que estou projetando demais. :nietz:

description(GOT) Belos e belas dos sete reinos. - Página 2 EmptyRe: (GOT) Belos e belas dos sete reinos.

more_horiz
Os dois dragões da Daenerys (Drogon e Rhaegar), o dragão do Rei da Noite (Viserys) e os lobos Fantasma e Felpudo são os mais belos dos Sete Reinos. Criaturas magníficas e temíveis.

As mais belas são Sansa, Daenerys, Myrcella, Talisa e aquela filha bonitinha do Oberyn lá (que a Cersei matou envenenada) sendo a mais bela inclusive. As outras tem beleza média.

more_horiz
A Myrcella e a Sansa de fato têm uma beleza única. A Daenerys é bipolar, uma hora ela está maravilhosa, outra hora, ela está feia. Só acho estranho ela ter o cabelo branco mas a sobrancelha ser preta.

more_horiz
Myrcella é muito princesa e jovem. Sansa tem uma aparência bem exótica linda, é bem única (rosto redondo, olhos azuis, ruiva), não é mais bonita que a Tyene Sand, mas é muito mais apaixonante. quero a Sansa pra mim

Dogão escreveu:

Só acho estranho ela ter o cabelo branco mas a sobrancelha ser preta.

Eu achava que esqueciam de pintar as sombrancelhas da atriz, mas nos livros as sombrancelhas dela também são pretas/castanhas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos