Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designers #8

+8
Allice.
Fire-kun
Cello
Van Shaddix
~Dante
TecnoChaos
Di19ego
Itachi Uchiha
12 participantes

descriptionThe Best Of Designers #8 - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designers #8

more_horiz
Ando ausente tambm u.u
no entanto qro participar, provavelmente vou perder de novo
mas...
To dentro o/
boa sorte pra tds

descriptionThe Best Of Designers #8 - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designers #8

more_horiz
Postando....
Spoiler :

-postei o Itachi. Ele não é bem um vilão, mas no começo da série, ele era, então...
-por favor não me martirizem. tá simplesinho mesmo...

Próximo Tema: Espadas.
O personagem tem que ter espadas.
Spoiler :
.
Quero ver se ele acha que eu não editei agora.

Última edição por TecnoChaos em 5/7/2010, 17:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
tbm vou participar
me inscrevendo o/

more_horiz
Bom, pode deixar a segunda, eu tô bonzinho esses dias e vou deixar o cara editar. Mas acho que essa discussão é desnecessaria. Bom, ele fez errado, e muito, foi quase um plagio. Mas vou deixar a segunda imagem postada como valida, é uma segunda chance.

Bom, acho que a exclusão dos comentários é inevitável... vou criar um tópico para vocês discutirem as coisas do TBOD, logo este ficará apenas para inscrição e entrega. E que isso fique claro.

more_horiz
Vo pro meu nome aki prevejo signs e signs do coringa (ou não) eu vo fazer de alguem q eu goste como personagem mau

more_horiz
Bom, postando a minha.
Não tenho chance e nem quero u.u

Spoiler :

Bom, como eu pude ver, algumas pessoas não confiam em outras, e pra evitar falatório inútil, to postando o psd, pra comprovar o que eu fiz.

http://www.mediafire.com/?mndmydmmyyy

EDIT

Lol tinha esquecido de botar o próximo tema.
Bom, eu sugiro: antiguidades

more_horiz
Spoiler :

Caso eu seja obrigado a postar o psd, eu posto .-.

Próximo Tema: Esportes

more_horiz
aiai o/
esqueça isso Ansatsu-san, foi apenas minha opinião e ja foi corrigida
ñ precisava provar nd.

Enfim ...
diferente dos outros TBOD vou postar a minha agora.

Spoiler :

Lixin u.u ~
ando tão acostumada com ele, q tinha esquecido q ele era vilão xD

@EDIT
esqueci o tema ^^''
Prox tema: Lutas (estilo tekken o/ desde de capoeira até karate, kung fu etc)

Última edição por Lady Abarai em 6/7/2010, 20:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Depois de muito trabalho e um bom tempo perdido fiz uma:

Spoiler :

Fiz baseada num tuto so q num consegui seguir a risca e nem até o final então dei meus inproviso

proximo the best sugiro q seja sobre super herois!

more_horiz
Spoiler :

Vegeta deixa de ser vilão, mais como ele jah foi um, tah valendo xD

Próximo Tema: Um bem simples, Animes, cada um poderá fazer a sign de seu personagem ou anime preferido.

more_horiz
Tô me inscrevendo e entregando ao mesmo tempo.
Fehliz

Vilão mais tosco
Não riam da minha desgraça
Spoiler :

T.T
Depois de muito tempo sem fazer signs, trago essa porcaria.

Tema: Inverno

more_horiz
Tô gostando de ver, belos trabalhos do povo :D

Inscritos até o presente momento: 13 Inscritos.

-Di19ego;
-TecnoChaos;
-~Dante;
-Van Shaddix;
-Pearl-Sensei;
-Moises Freire;
-Fire-kun;
-Ansatsu;
-Allice.;
-Lady Abarai;
-~Vamp;
-seyadeodin;
-Fehliz.

Membros que entregaram até o presente momento: 9 Entregues.

-Moises Freire;
-Pearl-Sensei;
-TecnoChaos;
-Ansatsu;
-~Dante;
-Lady Abarai;
-seyadeodin;
-Van Shaddix;
-Fehliz.

Última edição por Itachi Uchiha em 13/7/2010, 23:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Double Poste e.e' só pra dá uma atualização nisso aqui também LOL

Itachi Uchiha sim, isso é uma inscrição

E...
Tá já ai a minha "contribuição".

Spoiler :

E o tema que escolho pro próximo The Best Of Designers é Antiguidade [desde objetos, pessoas e seja o que for-q], pra seguir a minha idéia desde o passado.

Última edição por Itachi Uchiha em 14/7/2010, 18:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Puxa, ninguém postou em três dias '-'

Vo pro meu nome aki prevejo signs e signs do coringa (ou não) eu vo fazer de alguem q eu goste como personagem mau

acertou, estava com essa idéia desde o começo xD

Spoiler :

Próximo tema: Fairy Tail

more_horiz
Se não for tarde de maiis, tá akii!

Spoiler :

more_horiz
Prazo de Inscrições e Entregas excedido.
Quem não entregou, fique para o próximo. Desculpem qualquer trastorno e boa sorte aos participantes que entregaram.
Qualquer dúvida em relação ao concurso, mande uma Mensagem Privada para mim até o prazo de amanhã. Depois de amanhã, dúvidas serão apenas com outros Moderadores ou Administradores.

A votação se encontra nesse tópico: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-art-f21/the-best-of-designers-8-votacao-t7807.htm#298859

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos