C4 leva clones ?? Clone respira ?? Não sei, as bombas passariam pelo susano ?? Não sei . .. mais sei que se usasse levaria seus aliados juntos kkkkkkk
Lembra que são clones do Madara ,disse do susano ,mais basicamente podem usar técnicas dele , inclusive sharingan e tals ..Afinal são clones ne ?? E C4 e uma técnica mediana ,não vai atingir todo o campo..
Namoral 5 clones seriam suficientes para deitar Hidan ,Shin uchiha ,konan e Zetsu ..
Hidan é imortal ,mais não conseguiria tirar sangue e nem funcionária em clones o ritual e seria partido ao meio sem muitas dificuldades , o Shin o mesmo ,no anime Sasuke o cortou com um ataque do susano , não vejo os 2 aguentando 1 ou até 2 clones do Madara(sendo um para cada ) , Taijutsu e armas do Shin para tudo no susano já o mesmo não tem defesa para ele ..
Konan é difícil de ser morta pelo susano ,mais também não iria finalizar eles com clones bombas ou selos /armas explosivas ,por não ter muito poder ofensivo poderia até ser esgotada levando o corpo kami ser desativado e como são clones podem usar outras técnicas do Madara como katon por exemplo , e Zetsu preto não é tudo isso também ..
5 clones podem dar conta desses 4 ,assim que Hidan e Shin forem eliminados ,o restante foca na konan e Zetsu , sendo 5 vs 2 ..
Kakuzo e forte e pode inicialmente peitar os clones que forem direcionados a ele , pode usar máscaras meio que igualando o número , no total seria 5 oponentes contra 5(igual foi para cada kage na luta ) , mais não vejo as mesmas aguentando por muito tempo,seriam destruídas uma a uma fazendo ele perder e MUITO poder ofensivo ,assim como suas VIDAS E COMBOS vejo os susanos aguentando os elementais Deboas e ele acabaria sendo derrotado..
Sasori e forte , mais hiruko suas ceibons ,calda ,seus elementos (katon e suiton ) , sua névoa venenosa , suas 100 marionetes ou o próprio Sasori (marionete ) não passaria pelos susanos , seriam ineficazes , e seriam tudo parados/tankados e marionetes destruídas , sobrando o sandaime , seria o sandaime capaz de lidar com 5 clones atacando ao mesmo tempo ??
Nisso já foram 15 clones do Madara , sobrou 10 contra o Deidara , lembrando que C0 ele se mata TB kkkkkkk
Da formação original foram colocadas 6 dos membros ...
A comparação é só para povo ver um pouquinho que os kages passaram e pararem de chamarem eles de lixo ..