Dogão escreveu: A verdade é que só teve L.A. por que o pessoal está ansioso pra caralho, nem teve duas mortes direito.
Não tenho tanta certeza. O BenGenki me parece interessado demais em incriminar os outros, não pareceu algo desesperado e sim pensado para dar errado. Poucas pessoas fariam L.A no começo justamente por não ter argumentos suficientes, ou seja, ao cancelamento do texto, por mais que não fosse o Kira e qualquer que fosse o argumento, o narrador iria refutar e descartar. Portanto, ninguém estranharia o fato do narrador cancelar a L.A pelo membro que a fez ser Kira, criando uma proteção ao mesmo. O único erro dessa jogada é com o andar do game. Se o Ben realmente for Kira, em menos tempo será pego.
Outra observação cabível, é quanto ao Kira 1. Desde a morte do NPC, animais são citados nas mortes, até de formas subliminares, como quando cita algo sobre se ter cinco pés, logicamente não será uma pessoa e existem espécies que possuem mais de quatro patas (não que o usuário Corvo seja um animal
). Fora o fato de um texto melhor produzido, reflexões e uso de metáforas, acredito que o usuário que mais se identifica com o perfil de Kira 1 é o Dogão. Mesmo que ele não seja obrigado a lançar dicas em esquema especial, ele pode soltar sem pausas específicas, então não seria incomum se aproveitar disso para dificultar o trampo do L Team.
Ah só agora me toquei também, o trocadilho com o BOG(A) espatifado. Juro que ri disso uaustsisshsgsajshshskshsjshsshsossajagauasgsoajsggsusgsoshsoshshshshsus oueusoudoente