Klauss escreveu:É isso aí. Vou aguardar minha morte dolorosa e humilhante...
n sei pq mas seu comentario me deixou com impressão de que vc possa ser o kira
Klauss escreveu:É isso aí. Vou aguardar minha morte dolorosa e humilhante...
Kira 1 escreveu:Infinitamente em mistérios, como a própria eternidade, estes são os gatos!
Dizem que a eternidade situa-se em nossos lábios e em nossos olhos. Quer conhecê-la? Faça uma busca sincera. Quer entendê-la? Seu convencido!
E aquele gatinho vicário, porventura idiota-prodígio, caiu aos sete minutos depois das quatro horas do domingo de Pentecostes.
Kira 2 escreveu:Evandro Mesquita era um cara muito bacana porém não tinha paciência para desporto. Sentado na sala de estar da sua casa de práia em Minas Gerais ele comia cacetinhos pela manhã enquanto assistia o jogo da seleção brasileira acompanhado de seu esposo e seu pequeno catioro. Evandro estava muito irritado pois Neymar não conseguia ficar de pé. Seu esposo o falava o tempo inteiro para não se preocupar tanto assim com o os jogos da seleção nem com o jogador que vivia caindo. Evandro por sua vez só sabia reclamar e falar coisas que ninguém ligava algo como comprar um andador pra alguém. Pouco tempo depois de Evandro ignorar os conselhos de seu amado a seleção fez um gol justamente aos 98 minutos do primeiro tempo fazendo 1 x 0 e eliminando os bigodudos mexicanos da copa. Evandro já nervoso não soube como reagir. Enquanto seu amado gritava comemorando o gol e seu catioro desmaiava com o barulho dos fogos de artifício ele comia cada vez mais rápido mais rápido e mais rápido. E assim morreu Evandro Mesquita, engasgado com cacetinhos por volta das 10:59 tarde.