Kira 1 Sísifo.
Kira 2 Fou-Lu.
Vão me agradecer depois. Tudo conforme o planejado com o N.
Kira 2 Fou-Lu.
Vão me agradecer depois. Tudo conforme o planejado com o N.
Regras escreveu:• Yellow Box → A Yellow Box é um encontro para definir os vencedores do jogo, caso sobre 5 (cinco) participantes e ainda haja alguma Kira, ou 7 (sete) e ainda sobrarem 2 (dois) Kiras entre eles. Cada participante deverá votar em quem crê ser o Kira, e no caso de haver dois, deverá votar em quem crê ser cada um dos Kiras, e justificar com poucas ou muitas palavras.
Quando o narrador abrir a Yellow Box, a partir da hora do post, todos terão 24 horas para votar, depois disso ela será fechada e o jogo finalizado. Se a votação acertar o Kira que esteja sobrando, os inocentes vencem. No caso de sobrarem dois Kiras e apenas um deles ser capturado na Yellow Box, ambos os Kiras vencem. No caso de apenas um Kira tiver ido para Yellow Box e não for acertado na votação, apenas este Kira vencerá.
Em caso de empate na votação, o voto que veio por último é que será desconsiderado para que possa haver um resultado. Qualquer outro problema será resolvido pelo narrador.
Se alguém do Time L (L, N ou M) permanecer vivo até a Yellow Box terminar e a votação acertar o(s) Kira(s), o Time L poderá ser considerado vitorioso caso tenha dado o voto correto. Caso tenha dado o voto incorreto, apenas os inocentes vencerão.
Código:
[b]Kira¹:[/b]
[b]Motivo:[/b] (Opcional)
[b]Kira²:[/b]
[b]Motivo:[/b](Opcional)
[21:46:36] Chicle : gente
[21:46:41] Chicle : kira2 n é Breno
[21:46:53] Chicle : igual todo mundo ta achando
[21:46:58] Chicle : e é so isso
[21:47:46] Chicle : ben
[21:47:57] Chicle : lá tem citacao a minha brincadeira
[21:48:04] Chicle : racista nazista homofobico
[21:48:09] Chicle : breno n sabe disso
[21:48:40] Chicle : eu tbm apostei no batman ,ben pode ser ele
[21:49:58] Sísifo : Quem é o Kira¹, Chicle?
[21:50:19] Chicle : vc