Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teorias] Por onde anda 02snake? Empty[Teorias] Por onde anda 02snake?

more_horiz
Dissertem.

description[Teorias] Por onde anda 02snake? EmptyRe: [Teorias] Por onde anda 02snake?

more_horiz
Cuidando da família e trabalhando, certamente...

description[Teorias] Por onde anda 02snake? EmptyRe: [Teorias] Por onde anda 02snake?

more_horiz
Um grande amigo.

Soube que ele virou pastor. Grande mito, está passando a palavra aos irmãos e colocando-os no caminho santo.

more_horiz
Decidiu ir evangelizar em um fórum de gastronomia.

more_horiz
Grande mito. Muito paciente... Briguei feio com ele da última vez que conversamos.

Ele falou que eu teria que ver isso com Deus no dia do Julgamento mas me perdoava kkkkkkk.

Saudades.

more_horiz
Hum... interessante... :fry:

Lipert escreveu:
Cuidando da família e trabalhando, certamente...

Acertou... mas acima de tudo, aprendendo e pregando às pessoas enquanto ainda há tempo... [Teorias] Por onde anda 02snake? 150950350

Leon Lancaster escreveu:
Um grande amigo.
Soube que ele virou pastor. Grande mito, está passando a palavra aos irmãos e colocando-os no caminho santo.

Agradeço pelo "amigo"... Mas, pastor? Sério? KKKK :paola3:  Você não vale nada...

Gente fina! :[negao]:

Sísifo escreveu:
Decidiu ir evangelizar em um fórum de gastronomia.

Tentei... mas acabei errando na receita enquanto lia um texto bíblico para o cheff e deixei queimar o molho... Daí, fui expulso do fórum... :sorry: :horak:

Dante1 escreveu:
Grande mito. Muito paciente... Briguei feio com ele da última vez que conversamos.

Ele falou que eu teria que ver isso com Deus no dia do Julgamento mas me perdoava kkkkkkk.

Saudades.

Brigamos nada... eu gosto de você! Já falei... Só acho que você "mudou" mas sem se aperceber, ainda está andando pela mesmo sentido.

Sobre "o dia do julgamento", sim... isso TODOS vamos ser... aí de boa!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos