Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNormies - Já ouviu falar sobre? EmptyNormies - Já ouviu falar sobre?

more_horiz
Comente.

descriptionNormies - Já ouviu falar sobre? EmptyRe: Normies - Já ouviu falar sobre?

more_horiz
Você não me dá nem um panorama ou uma resolução do que é, aí fica complicado.

descriptionNormies - Já ouviu falar sobre? EmptyRe: Normies - Já ouviu falar sobre?

more_horiz
Apollo escreveu:
Você não me dá nem um panorama ou uma resolução do que é, aí fica complicado.

É uma gíria de Internet, não é tão simples de explicar, mas se você não sabe sobre, existe uma boa chance de você ser um normie, considerando que você não é uma pessoa burra - pelos comentários que vejo tu fazer - você deve ter mais de 20 anos.

Os 'normais', é um jeito contemporâneo de chamar a massa, eles estragam as coisas, não somente memes.

more_horiz
Quem nunca viu? Por outro lado, me desagrada essas tentativas repetitivas da geração atual (incluindo a minha) de tentar se fazer mais especial que os demais. Somos a geração mais mimada e focada apenas em si mesma que já existiu, provavelmente. Se não fazemos algo direito, ainda queremos ganhar uma medalhinha de ouro porque "fizemos nosso melhor", se gostamos de algo diferente dos outros, somos especiais porque "somos nós", e ser "normal" é que é algo ruim... É claro que é um pouco de hipocrisia de minha parte atacar essas coisas como se eu fosse totalmente diferente disso, mas não deixa de ser a verdade.

more_horiz
São tipo os usuários que forçam username em 2018.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos