Eu possuo o mesmo ponto de vista da BitterWoman quanto ao FRS. Uma maior parte da técnica e de seu poder destrutivo se deve ao fuuton, mesmo que o FRS em uma parte seja rotação de chakra tipo o rasengan o conflito elemental do katon com o fuuton presente no FRS ainda poderia acontecer e daí que vem o argumento. O vento alimenta as chamas fazendo elas ganharem maiores quantidades e a rotação de chakra pela lógica poderia mais é contribuir para as chamas se alastrarem do que dissipa-las.
BitterWoman escreveu: Acho que tem ser levado em conta que Sasuke estava usando:
- Juinjutsu
- Células do Orochimaru
- Orochimaru senciente dentro de se
O primeiro desgastava seu corpo e chakra, o segundo para ter pleno controle é necessário gasto excessivo de chakra, e o último apenas na espera oportunar do Sasuke perde o controle ou do Juin ou das suas células para tomar posse do corpo do Sasuke. No caso o Sasuke passou a luta inteira tentando manter o auto controle e ainda o fato dele não ter se recuperado completamente da luta contra Deidara.
As células do Orochimaru forneciam ao Sasuke uma recuperação avançada além de que ele também foi curado pela Karin. Temos que lembrar que o chakra curativo da Karin restaurou ele em 100% praticamente lá no arco do país do ferro, onde ele estava testando as habilidades de seu mangekyou sharingan mas entrou em exaustão pelo uso e desmaiou, após isso ele foi curado pela Karin dentro da kamuiland e retornou a dimensão principal para lutar contra o Danzou e teve uma luta contra o mesmo onde o Sasuke aproveitou o máximo dos recursos do Mangekyou Sharingan.
O Sasuke jamais demonstrou nenhuma dificuldades em comportar o Orochimaru dentro de si, até mesmo quando ele estava vulnerável mentalmente como quando ele ficou inconsciente na cama após lutar com o Deidara o Orochimaru ainda era suprimido sem problemas lá. Na luta contra o Deidara, após o Sasuke escapar do C0 do Deidara invocando o Manda e o controlando com o sharingan ele se encontrava em uma situação onde ele estava bem fisicamente vulnerável e com o chakra esgotado:
E nem por isso vimos o Orochimaru conseguindo romper o controle e se libertar nesse momento.
A minha tese é que o Orochimaru não se libertou pelo Sasuke ter ficado exausto e o controle ter ficado fraco por conta disso, mas que ele conseguiu se libertar porque o Sasuke tentou puxar poder dele quando seu chakra estava esgotado no momento final da luta contra o Itachi. Ele tinha usado todos os seus recursos, ficou sem chakra e desgastado fisicamente enquanto o Itachi estava com um susanoo indo em direção a ele, então eu acho lógico que o Sasuke no momento do desespero iria tentar isso.
O Orochimaru disse na mente dele ''você quer o meu poder?'' provavelmente por essa tentativa.
Tendo em vista aqui que o Sasuke jamais demonstrou dificuldades em suprimir o Orochimaru, até mesmo esgotado em chakra ou inconsciente ele não tinha problemas em comportar o Orochimaru dentro de si, eu acho improvável que fazer isso era difícil no nível que você deu a entender.
O juin é praticamente um senjutsu, a obra várias vezes explana que o Juin fornece um maior chakra com uma maior qualidade ao usuário o Sasuke possuia um controle perfeito do poder do mesmo.
O Itachi por outro lado estava ferrado fisicamente pela doença e como o MS compromete fisicamente o usuário isso piorava mais ainda sua situação. Antes da luta ele tinha gastado chakra com invocações de corvos em grandes quantidades, clones de corvos capazes de realizar genjutsus e aquele jutsu da Akatsuki que fazia eles aparecerem em forma de holograma.