Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

+7
Batman
Klauss
xxCOLDxx
Apollo
Leon Lancaster
Lipert
Wolfgang
11 participantes

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 2 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
Dogão escreveu:
Peraí.. o Batman é oprimido? :nietz2: 

Eu nunca soube disso. :nietz2:

Já fui, não mais. :robert:

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 2 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
Dogão escreveu:
Peraí.. o Batman é oprimido? :nietz2: 

Eu nunca soube disso. :nietz2:

Absurdo! Quem iria kická-lo do chat diversas vezes? :lala:

more_horiz
Você né Klauss? :nietz2: Tá na cara e é a sua cara. :nietz2:

more_horiz
@Batman

Eu sou o ser que foi mais kickado e banido do chat no passado inclusive estou ban do chat atualmente por engano pq o chat me kickou varias vezes :fem:
Opressores concordo com zeno

Oprimidos
1-chiclete

2-god chiclete
3-son francisco
4-Arceus(teve seus momentos fodões contra SamuelCosta)

Francisco e chicle são fodoes,veja o francisco thug life moments

more_horiz
Aquele momento em que o Chico ocupa todos os lugares do top oprimidos. :horak:

more_horiz
@Dogão

Faltou um lugar, Francisco e Chicle n são oprimidos

more_horiz
Deve ser ocupado pelo próximo pseudônimo seu. kkkk

more_horiz
Hmmmm do fórum atual, os mais opressores obviamente são o **** e *******... não vou falar, não quer problemas de novo.

Já oprimidos obviamente é o Kage Jutsu/Doton, coitadinho todo dia chama a moderação para lhe salvar. :sorry: :HM*:

more_horiz
Opressores:

1 - Wick
Ele é o administrador geral, não tem como não ficar no topo da lista. Só que ele faz isso da maneira Wickiana, não vou nem citar o que fez com a minha conta, ele quer o bem de todos e não importa os métodos rsrs.

2 - Iriw
O cara bala na agulha das reduções, ele realmente gostava disso, agora está ausente do recinto, mas quando ele voltar, prepare-se para ser reduzido.

3 - Rin.
Se você discorda dele, prepare-se para 100 linhas de texto dele insultando sua capacidade mental e depois 200 linhas de texto sobre aquele mangá que chamam de Naruto, do ninja loiro, algo assim. E é melhor que você mude de pensamento, se não quiser ler mais 250 linhas de resposta.

4 - Comandos
Se você esbarrou em algum Comando pelo Fórum, prepare-se para conhecer os 666 caminhos de Comando. O resto é história.

5 - Aquele que não se pode nomear.
Você sabem quem é?

Oprimidos:

1 - Kage Jutsu
Imagine não ter uma pessoa (senão o top2 da lista) que não concorde com você, deve ser realmente triste. Agora imagina fazer parte de um Fórum onde metade te colocou na lista de ignorados, hahaha.

2 - Rising Souls
Dispensa comentários;

3 - Itax
Dispensa comentários;

4 - Fuko
Dispensa comentários;

5 - Moderadores Pedro e Inosuke
Dispensa comentários;

Acho que atualmente tá assim.

more_horiz
Você também é um dos opressores, não tente se passar de bonzinho seu anti-herói de uma figa :fry:

more_horiz
Que isso eu nem sou tão opressor assim.É por causa dos memes ?

Já leu O Refugiado ?

Top Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Meu texto sobre o Kage ficou errado.
Ficou engraçado vai ficar assim.

more_horiz
Sim, eles tentam me oprimir e me perseguir por dizer a verdade e por não irem com a minha cara. No entanto esses malditos podem continuar tentando, jamais irei me render.

Black Rose :

more_horiz
@Itax

Eu sou orpimido? Certeza?

more_horiz
Itax é Top 1 opressor, cada dia é uma farpa pra alguém. :lol:
Kage é Top 1 oprimido, os caras agora estão fazendo campanha pra dar speed-blitz nele. Coitado...
:pat:

more_horiz
@Rin.

Oprimido por quem? Tô curioso.

Fazer campanha≠conseguir me dar blitz.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rin.

Oprimido por quem? Tô curioso.

Fazer campanha≠conseguir me dar blitz.

Se você ficou triste ou foi afetado pela opressão é outra história, mas que é oprimido é.
:perala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos