Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

+7
Batman
Klauss
xxCOLDxx
Apollo
Leon Lancaster
Lipert
Wolfgang
11 participantes

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
@Rin.

Oprimido por quem? Tô curioso.

Fazer campanha≠conseguir me dar blitz.

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rin.

Oprimido por quem? Tô curioso.

Fazer campanha≠conseguir me dar blitz.

Se você ficou triste ou foi afetado pela opressão é outra história, mas que é oprimido é.
:perala:

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
@Rin.

Provas?

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rin.

Provas?

Provas de quê? Entrei num debate sem sequer perceber?

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
@Rin.

Sim entrou, agora prove que sou oprimido.

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rin.

Sim entrou, agora prove que sou oprimido.

https://www.forumnsanimes.com/t93413-solucao-para-dar-speed-blitz-no-membro-kage-jutsu?highlight=solu%C3%A7%C3%A3o

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
@Rin.

Mas isso não prova nada, pelo contrário, dá a entender que eu pertinho tanto os membros que um indivíduo se juntou com os outros pra ter chance de me vencer,note como ele fala "juntos somos mais fortes que o doton",ou seja ele né enaltece ao invés de me oprimir.

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
Caramba imagina ter essa autoestima

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
@Shikigaminomai

Não é auto estima não:
Top Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 Scree106

Como eu vou ser oprimido ou me sentir orpimido sendo que o itax reconhece que apenas juntos, são maiores do que eu?o tópico só faz me enaltecer e não me diminuir.

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
Dotonuser, o exército de um homem só.

___________________________________

Black Rose :

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
Itax escreveu:
Opressores:

1 - Wick
Ele é o administrador geral, não tem como não ficar no topo da lista. Só que ele faz isso da maneira Wickiana, não vou nem citar o que fez com a minha conta, ele quer o bem de todos e não importa os métodos rsrs.

2 - Iriw
O cara bala na agulha das reduções, ele realmente gostava disso, agora está ausente do recinto, mas quando ele voltar, prepare-se para ser reduzido.

3 - Rin.
Se você discorda dele, prepare-se para 100 linhas de texto dele insultando sua capacidade mental e depois 200 linhas de texto sobre aquele mangá que chamam de Naruto, do ninja loiro, algo assim. E é melhor que você mude de pensamento, se não quiser ler mais 250 linhas de resposta.

4 - Comandos
Se você esbarrou em algum Comando pelo Fórum, prepare-se para conhecer os 666 caminhos de Comando. O resto é história.

5 - Aquele que não se pode nomear.
Você sabem quem é?

Oprimidos:

1 - Kage Jutsu
Imagine não ter uma pessoa (senão o top2 da lista) que não concorde com você, deve ser realmente triste. Agora imagina fazer parte de um Fórum onde metade te colocou na lista de ignorados, hahaha.

2 - Rising Souls
Dispensa comentários;

3 - Itax
Dispensa comentários;

4 - Fuko
Dispensa comentários;

5 - Moderadores Pedro e Inosuke
Dispensa comentários;

Acho que atualmente tá assim.



Oprimo mesmo:

Top Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 51166827167_23af9c9214

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Top Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 51166827167_23af9c9214

Narutin me ensina a como deixar uma mulher me pisar de bota e salto assim

__________________________________

Top Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Dotonuser, o exército de um homem só.

___________________________________

Black Rose :


podemos não gostar de muitas coisas do Dotonuser,mas uma coisa eu reconheço,o moleque tem bolas pra enfrentar 80% do fórum sozinho.Se ganhou ou perdeu é outra história(obviamente perdeu,umas 10 contas).

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Top Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 4gwkoc

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
Grande coisa, eu já fiz isso, enfrentei o administrador geral 2 vezes e ninguém falou nada :math2


__________________________________

Top Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
Toda semana alguém ia lá e criava um tópico sobre ele onde se juntavam pra atacar e debochar, e ele aparecia respondendo a todos. Isso se repetiu por 1 ano.

Quem tem a resiliência do Dotonuser consegue tudo na vida. O @Kage Jutsu poderia ganhar dinheiro fazer um curso ensinando essa resiliência e persistência monstras, esse teria mais credibilidade pra falar do que muitos Coachs.

Spoiler :

descriptionTop Membros + Opressores e + Oprimidos. - Página 3 EmptyRe: Top Membros + Opressores e + Oprimidos.

more_horiz
Na real mesmo ninguém é inocente. Uns são mais mascaradinhos outros já são mais realistas. No que concerne os fatos, o oprimido só se torna oprimido porque oprime, e o opressor só oprime porque é oprimido. Simples assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos