Toda vez que eu entro em um tópico que fala sobre usuários tem algum engraçadão tentando trollar com username, sendo que a trollagem já ficou muito manjada e por isso ninguém mais cai nela. Já perdeu a graça, bora parar que tá feio rsrsrsrsrs
Lipert escreveu:Sim, perdeu totalmente a graça... Mais do que isso, é um código extremamente prejudicial ao fórum quando mal usado, pois novatos que mal conhecem o fórum eventualmente caem na "pegadinha" em tópicos de teor negativo, e acabam se sentindo atacados. O código deveria ser usado apenas pela Staff em tópicos oficiais ou em tópicos de eventos, nos fins aos quais forem necessários, em minha opinião.
Robert escreveu:Tenso... Eu acho até que deveria ser proibido utilizar em tópicos negativos, mas não adiantaria muito alertar ou punir quem faz se for manter a mensagem irregular lá pra algum novato se ofender, de uma maneira ou de outra.Lipert escreveu:Sim, perdeu totalmente a graça... Mais do que isso, é um código extremamente prejudicial ao fórum quando mal usado, pois novatos que mal conhecem o fórum eventualmente caem na "pegadinha" em tópicos de teor negativo, e acabam se sentindo atacados. O código deveria ser usado apenas pela Staff em tópicos oficiais ou em tópicos de eventos, nos fins aos quais forem necessários, em minha opinião.
Já aconteceu tretas no passado por causa do code e acredito que possa acontecer novamente.
Lipert escreveu:Robert escreveu:Tenso... Eu acho até que deveria ser proibido utilizar em tópicos negativos, mas não adiantaria muito alertar ou punir quem faz se for manter a mensagem irregular lá pra algum novato se ofender, de uma maneira ou de outra.Lipert escreveu:Sim, perdeu totalmente a graça... Mais do que isso, é um código extremamente prejudicial ao fórum quando mal usado, pois novatos que mal conhecem o fórum eventualmente caem na "pegadinha" em tópicos de teor negativo, e acabam se sentindo atacados. O código deveria ser usado apenas pela Staff em tópicos oficiais ou em tópicos de eventos, nos fins aos quais forem necessários, em minha opinião.
Já aconteceu tretas no passado por causa do code e acredito que possa acontecer novamente.
Robert escreveu:Vou criar uma sugestão de mudança na regra...Lipert escreveu:Robert escreveu:Tenso... Eu acho até que deveria ser proibido utilizar em tópicos negativos, mas não adiantaria muito alertar ou punir quem faz se for manter a mensagem irregular lá pra algum novato se ofender, de uma maneira ou de outra.Lipert escreveu:Sim, perdeu totalmente a graça... Mais do que isso, é um código extremamente prejudicial ao fórum quando mal usado, pois novatos que mal conhecem o fórum eventualmente caem na "pegadinha" em tópicos de teor negativo, e acabam se sentindo atacados. O código deveria ser usado apenas pela Staff em tópicos oficiais ou em tópicos de eventos, nos fins aos quais forem necessários, em minha opinião.
Não ia evitar gente que caiu se sentir atingida, mas ia fazer os trolls do username pararem de usar, a menos que queiram ser banidos perdendo pontos só por punições por mal uso de username.