Magia Ofensiva[M.O] – (6) Magia Defensiva[M.D] (3) – Magia Suplementar[M.S] (2)
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Energia: 80% Inteligência: 55% Agilidade: 90% Permanência: 20% Velocidade: 5% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 100% Permanência: 30% Velocidade: 5% - Status Geral
350 - 25 - 50 - 50 - 50 - 50 - 25 - 50
Ficha 9 – Mestre Não-Verbal
* - Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos.
* - Incendio: Conjura uma bola ou labaredas de fogo extremamente rápidas como Minerva, dependendo do poder pode atordoar ou até mesmo nocautear um bruxo. Uso sucessivo como minerva deve possuir no mínimo 80 de inteligência. Não confundir com conjuração de fogo. – 50 Pontos
* -Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
*- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
*- Incarcerous: Lança furiosamente uma corda que se entrelaça no alvo e o prende, sufocando-o. – 25 Pontos
*- Serpensortia: Um feitiço que cria serpentes que se lançam ao inimigo. O tamanho é diretamente ligado a quantidade de energia gerada, porém o tamanho máximo é do tamanho da Nagini. – 25 Pontos
*- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
3 Espaços para Feitiços Comuns: Troquei por 50 pontos
2 Espaços para Itens ou poções: Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
Chapéu-Escudo – Um chapéu com o feitiço Protego incluso, quanto mais feitiços defende, menor é o efeito e resistência do escudo. Após 5 usos defensivos, o chapéu se torna obsoleto.
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado: Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
* Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
* Espaço para Habilidade: - Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.
Madeira da Varinha:
Benefícios:
* + 25% de Inteligência
* Não precisa pronunciar nenhum feitiço para realiza-lo.
* + 1 ponto em alguma especialidade à sua escolha.
Espinheiro-Alvo: +10 de Permanência e + 10 Agilidade
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Energia: 80% Inteligência: 55% Agilidade: 90% Permanência: 20% Velocidade: 5% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 100% Permanência: 30% Velocidade: 5% - Status Geral
350 - 25 - 50 - 50 - 50 - 50 - 25 - 50
Ficha 9 – Mestre Não-Verbal
* - Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos.
* - Incendio: Conjura uma bola ou labaredas de fogo extremamente rápidas como Minerva, dependendo do poder pode atordoar ou até mesmo nocautear um bruxo. Uso sucessivo como minerva deve possuir no mínimo 80 de inteligência. Não confundir com conjuração de fogo. – 50 Pontos
* -Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
*- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
*- Incarcerous: Lança furiosamente uma corda que se entrelaça no alvo e o prende, sufocando-o. – 25 Pontos
*- Serpensortia: Um feitiço que cria serpentes que se lançam ao inimigo. O tamanho é diretamente ligado a quantidade de energia gerada, porém o tamanho máximo é do tamanho da Nagini. – 25 Pontos
*- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
3 Espaços para Feitiços Comuns: Troquei por 50 pontos
2 Espaços para Itens ou poções: Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
Chapéu-Escudo – Um chapéu com o feitiço Protego incluso, quanto mais feitiços defende, menor é o efeito e resistência do escudo. Após 5 usos defensivos, o chapéu se torna obsoleto.
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado: Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
* Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
* Espaço para Habilidade: - Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.
Madeira da Varinha:
Benefícios:
* + 25% de Inteligência
* Não precisa pronunciar nenhum feitiço para realiza-lo.
* + 1 ponto em alguma especialidade à sua escolha.
Espinheiro-Alvo: +10 de Permanência e + 10 Agilidade
x
PENA DE FÊNIX
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores.
Energia: 40% Inteligência: 10% Agilidade 100% Permanência: 20% Velocidade: 80%
Energia: 75% Inteligência: 40% Agilidade 110% Permanência: 40% Velocidade: 130% (voando)
Magia Ofensiva[M.O] – (5) Magia Defensiva[M.D] (1) – Magia Suplementar[M.S] (4)
Ficha 4 – Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Pronunciado
* Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
* Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos.
- Piertotum Locomotor: Cria duas estátuas de pedra para a batalha, manipulável como o usuário quiser. (Caso não queira invocar as estátuas, pode reviver as que já estão no campo de batalha, máximo duas.) – 50 Pontos.
- Avis: Cria um pequeno bando de pássaros, tendo livre manipulação deles e usado para infinitos fins – 25 Pontos (Máximo de cinco pássaros, tamanho máximo de uma Coruja)
* 100 pontos em Feitiços Suplementares:
- Petrificus Totalus: Petrifica a parte em que o feitiço foi lançado, se canalizado por alguns segundos, o inimigo é toalmente petrificado, jogando-o no chão imóvel. – 25 Pontos.
- Levicorpus: Levita o inimigo, deixando-o no ar por alguns segundos. - 25 Pontos.
- Immobilus: Cria uma onda cinética que tudo que tocar deixa imóvel,com exceção de humanos. O efeito dura alguns segundos - 25 Pontos.
- Homenium Revelium: Cria uma esfera de luz que vai até o inimigo, o revelando. Distância máxima de 10 metros e só você pode ver a esfera de luz. – 25 Pontos.
3 Espaços para Feitiços Comuns:
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão
- Expulso (Empurra coisas e pessoas violentamente)
* Item e Poção:
- Chapéu-Escudo – Um chapéu com o feitiço Protego incluso, quanto mais feitiços defende, menor é o efeito e resistência do escudo. Após 5 usos defensivos, o chapéu se torna obsoleto.
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.
* Item Raro
Capa da Invisibilidade: Uma capa que fornece invisibilidade contínua, é indestrutível e o dono pode conjura-la caso perca. Não anula cheiros, pode ser revelada por feitiços normalmente
* Meio-Duende: Seu corpo é relativamente menor que o de uma estatura média humana, sendo como de Filius Flitwick, ganhando +10 de inteligência - 50 pontos
* Conhecimento em Alta Feitiçaria – Proporciona os segredos da alta feitiçaria, dando um conhecimento superficial sobre os feitiços suplementares restritivos também os liberando para uso. – 25 Pontos
Madeira da Varinha: Choupo: + 30 de Velocidade
Benefícios:
+ 15 Energia, +10 Inteligência, + 10 Velocidade, + 10 Permanência.
* + 10% de velocidade enquanto voa.
* Conhecimento das Artes das Trevas liberado.
* Capacidade de voo próprio incluso, como mostrado. A velocidade do voo é de acordo com sua velocidade atual.
-
Local: Câmara Secreta: Local onde houve a luta de Harry x Basilisco. Não possui muita liberdade de locomoção, ainda mais a aqueles que voam. *
Distância: 15 metros.
Ambos possuem direito a um conhecimento.
Prazo da luta: 4 dias (prorrogação de +1 dia caso necessário)