Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMitsuki vs Suigetsu  EmptyMitsuki vs Suigetsu

more_horiz
Local: Mitsuki vs Shino
Condições: Ambos atuais ,100%
Intenções: matar
Conhecimento: Manga
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma

descriptionMitsuki vs Suigetsu  EmptyRe: Mitsuki vs Suigetsu

more_horiz
Vejo o Mitsuki vencendo

Isso porque o mesmo tem muito mais chakra do que o Suigetsu , ou seja pode se manter lutando por mais tempo do que o Sui pode manter o suika em combate ..

Segundo motivo é porque ele tem raiton , o que é a fraqueza do suiton por sinal , raiton que pode ser upado pelo modo sábio ..

Terceiro motivo que ele contém conhecimento das habilidades , sabendo disso , ele não iria se aproximar ou perder tempo num confronto de curto alcance , evitando assim a bolha que o Sui usa ..

Quarto motivo , e que Mitsuki tem clones para poder atacar o Sui de diferentes lados e distâncias , até para enganar lo ou distrai lo ..

Quinto e último motivo de eu acreditar que ele venceria esse combate , é que ele poderia se curar de qualquer ferimento leve , que seja feito pelo Sui , sem fala na alta velocidade que Sui ,não poderia acompanhar ..

Enfim vejo Mitsuki vantajoso ..não vejo ele lidando com raiton upado possivelmente , muito menos 2 raitons vindo de diferentes lados (devido aos clones ) ..

Mitsuki Winn ao meu ver

more_horiz
Já fizeram uma comparação do Taka contra Mitsuki e Shinki, e isso entrou muito em pauta.
Pra mim o Suigetsu é favorito, mesmo com os raitons da cobra Jr. Depois se for o caso eu argumento o porquê.

more_horiz
Gaius escreveu:
Já fizeram uma comparação do Taka contra Mitsuki e Shinki, e isso entrou muito em pauta.
Pra mim o Suigetsu é favorito, mesmo com os raitons da cobra Jr. Depois se for o caso eu argumento o porquê.

Fui eu que fiz a comparação ,porém essa já tinha sido feita até antes, só retomei ela ..

Eu vejo o Mitsuki vencendo ainda , motivos acima

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Isso porque o mesmo tem muito mais chakra do que o Suigetsu , ou seja pode se manter lutando por mais tempo do que o Sui pode manter o suika em combate ..

Ter mais chackra não significa exatamente ter capacidade de lutar por mais tempo, pois isso depende do estilo de luta do usuario. Suigetsu tem um estilo mais base, ele não gasta tanto chackra em suas batalhas, ja Mitsuki costuma usar ninjutsu adoidado. Outro fator determinante é o controle de chackra, não temos dados sobre a qualidade do controle de chackra de ambos para sabermos.

Ja teve vários shinobis com pouco chackra que lutaram e aguentaram mais tempo doque shinobis com muito chackra, um exemplo claro disso é Sasuke vs Itachi.
Segundo motivo é porque ele tem raiton , o que é a fraqueza do suiton por sinal , raiton que pode ser upado pelo modo sábio ..

O Raiton realmente dá uma vantagem ao Mitsuki, principalmente o Raiton:Hebi Mikazuchi porque ele tem certo controle do disparo. Porém Suigetsu é usuario de Suiton, e pode se defender da mesma maneira que esse raiton do Mitsuki foi defendido no anime.
Mitsuki vs Suigetsu  Ca34b6e3eea92afee16924eb45ba742ff0ce3f4ar1-540-304_hq
Terceiro motivo que ele contém conhecimento das habilidades , sabendo disso , ele não iria se aproximar ou perder tempo num confronto de curto alcance , evitando assim a bolha que o Sui usa ..

Quarto motivo , e que Mitsuki tem clones para poder atacar o Sui de diferentes lados e distâncias , até para enganar lo ou distrai lo ..

Quinto e último motivo de eu acreditar que ele venceria esse combate , é que ele poderia se curar de qualquer ferimento leve , que seja feito pelo Sui , sem fala na alta velocidade que Sui ,não poderia acompanhar ..

Enfim vejo Mitsuki vantajoso ..não vejo ele lidando com raiton upado possivelmente , muito menos 2 raitons vindo de diferentes lados (devido aos clones ) ..

Mitsuki Winn ao meu ver

TERCEIRO MOTIVO - também vale para o Suigetsu.
QUARTO MOTIVO - Também vale para o Suigetsu, ja que ele pode atacar de vários angulos usando Suiton.
QUINTO MOTIVO - Suigetsu também se regenera de qualquer ataque.

Pra mim o principal motivo aqui é o Senninka, esse modo deixou Mitsuki tão rápido que até Orochimaru ficou surpreendido.
Mitsuki vs Suigetsu  BonyPoisedAtlanticsharpnosepuffer-size_restricted

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Ter mais chackra não significa exatamente ter capacidade de lutar por mais tempo, pois isso depende do estilo de luta do usuario. Suigetsu tem um estilo mais base, ele não gasta tanto chackra em suas batalhas, ja Mitsuki costuma usar ninjutsu adoidado. Outro fator determinante é o controle de chackra, não temos dados sobre a qualidade do controle de chackra de ambos para sabermos.

Ja teve vários shinobis com pouco chackra que lutaram e aguentaram mais tempo doque shinobis com muito chackra, um exemplo claro disso é Sasuke vs Itachi.

O Raiton realmente dá uma vantagem ao Mitsuki, principalmente o Raiton:Hebi Mikazuchi porque ele tem certo controle do disparo. Porém Suigetsu é usuario de Suiton, e pode se defender da mesma maneira que esse raiton do Mitsuki foi defendido no anime.
Mitsuki vs Suigetsu  Ca34b6e3eea92afee16924eb45ba742ff0ce3f4ar1-540-304_hq

Mitsuki Winn ao meu ver

TERCEIRO MOTIVO - também vale para o Suigetsu.
QUARTO MOTIVO - Também vale para o Suigetsu, ja que ele pode atacar de vários angulos usando Suiton.
QUINTO MOTIVO - Suigetsu também se regenera de qualquer ataque.

Pra mim o principal motivo aqui é o Senninka, esse modo deixou Mitsuki tão rápido que até Orochimaru ficou surpreendido.
Mitsuki vs Suigetsu  BonyPoisedAtlanticsharpnosepuffer-size_restricted

Sim ter mais chakra não significa lutar por mais tempo necessariamente , no entanto não deixa de ser uma vantagem , o Mitsuki não precisa necessariamente sair soltando ninjutsu adoidado , até porque ele não precisa disso ,com conhecimento do suika (algo do mangá ) e elentos raiton upado , um ou outro seria suficiente , caso o Sui resista um pouco ou defenda/desvie , o Mitsuki ainda poderia continuar por um tempo ..

Segundo , sim ele é user de suiton ,mais não mostrou nada muito mais que o suika no jutsu , os tiros e bolha , ele não produz água do nada ,nunca fez isso , no máximo se mistura a água do local para ganhar uma vantagem , algo que não acontece aqui ,devido o local não ter ..

Terceiro , conhecimento sim pode ajudar ambos , porém o Sui é basicamente restrito a curto alcance , taijutsu/kenjutsu + suika para defesa , enquanto o Mitsuki pode ataca a curta/média/longo alcance com seus elementos , pode entrar debaixo da terra , pode usar clones para distração e ataque , e até entrar em modo sabio ,na qual tem mega velocidade para o qual não tem resposta é tudo mais , Mitsuki é muito mais versátil , o que lhe garante vantagem sobre Sui , com conhecimento do mangá ele pode bolar muito mais planos e aproveitar de suas habilidades ..

Quarto , queria saber como isso ..pode me explicar ??

Quinto será mesmo ?? Tipo pode não ser morto ,mais um raiton bem aplicado seria sua derrota ..

more_horiz
Mesmo o Mitsuki possuindo Raiton o Suigetsu é um Jounin de Elite ele é muito mais experiente além do mais o Terreno é Mitsuki vs Shino onde tinha um rio logo perto o Suigetsu entrando no rio ganha vantagem territorial e finalizar o Mitsuki com a bolha de água gigante entendeu.

O Suigetsu vence.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos