Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime Dragon Ball Heroes - Episódios e discussão

+3
Shinshi-kun
Ben Ikneg
Dante Sparda
7 participantes

descriptionAnime Dragon Ball Heroes - Episódios e discussão EmptyAnime Dragon Ball Heroes - Episódios e discussão

more_horiz
Yo galerinha, o episódio já está entre nós, embora tenha duração de 8 minutos, os próximos serão mais longos pelo que sei

O que acharam do episódio ? Pode ser uma Saga boa ?

Já adianto que a Animação e o Xeno Goku estão MUITO FODAS :eae:

descriptionAnime Dragon Ball Heroes - Episódios e discussão EmptyRe: Anime Dragon Ball Heroes - Episódios e discussão

more_horiz
Eu achei meio ruinzinho pra ser sincero, mas a melhor coisa disso tudo é o Goku Xeno :kyo2: Transpira seriedade, coisa que o Goku do Super não faz :fem:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAnime Dragon Ball Heroes - Episódios e discussão EmptyRe: Anime Dragon Ball Heroes - Episódios e discussão

more_horiz
Animação boa, história mediana, falta muito para cativar, tudo bem é o primeiro episódio né.

more_horiz
Galera, vocês não estão assistindo algo relacionado a Dragon Ball Heroes e esperando algo do enredo né ? Anime Dragon Ball Heroes - Episódios e discussão 150950350

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Galera, vocês não estão assistindo algo relacionado a Dragon Ball Heroes e esperando algo do enredo né ? Anime Dragon Ball Heroes - Episódios e discussão 150950350

Bom, eu não. :fem:

É só um anime pra promover o jogo afinal de contas. Tu não pode esperar muita coisa além de uma boa animação e lutas bem feitas. No final eles só querem te deixar com um gosto de quero mais e comprar o jogo.

more_horiz
Episódio ok, visualmente bonito. A soundtrack do Xeno Goku me lembrou as ost's do DBGT da versão americana.

Aliás, a personalidade do Goku patrulheiro do tempo é a personalidade que segue de forma coerente com o apresentado na saga Majin Buu – gostaria de vê-la no Goku de DBS.

A luta no mangá foi melhor. E o que eu temia ocorreu: ela foi interrompida. Espero que haja um novo combate amistoso entre os dois, porém, sem pausas causadas por outrem.

more_horiz
Vale lembrar que é uma característica do SSJ4 que a voz seja mais grossa

Não que isso mude muita coisa, pois não é só a voz que torna o Xeno Goku sério (ou melhor, maduro), é pelas ações mesmo

more_horiz
Achei o episódio bem legal, apesar de ser bem curto. A animação é boa, a abertura é boa, a luta do Goku Super Saiyajin 4 vs. Goku Super Saiyajin Azul também foi boa. Não tenho nenhuma crítica negativa em relação a esse episódio. Só espero que o Vegeta tenha mais destaque ao longo da saga. Hahaha! Além do mais, aquela cena do Coola dizendo para o Trunks entregar a Esfera do Dragão me deixou com expectativas para ver uma luta bem bacana.

Sobre se pode ou não ser uma boa saga: Bem, pelo pouco que vi, eu achei muito bom, então eu acho sim que possa ser uma boa saga.

Mas claro, tudo o que eu disse aqui é apenas a minha opinião. Boa noite.

more_horiz
Lixo total.

more_horiz
Assistir ao Heroes achando que vai ser um clássico/Z/Super é burrice.
DBH é uma outra situação, uma outra proposta, um outro tipo de mangá e uma obra num formato TOTALMENTE diferente.

Pra ser mais sucinto, é mais fanservice que as cutscenes do jogo que deixam muita gente animada, mas tipo:
É bonito? É.
Tem uma ideia até que boa? Tem
É graficamente agradável? É

Mas é isso, só. Se nem os filmes de DB (ou praticamente qualquer outro anime) não conseguem divertir tanto
o espectador como um anime mesmo, que dirá um promocional de 8 minutos.

Pra quem viu da forma CERTA, sem esperar muita coisa e entendendo minimamente o contexto da situação não viu
tantos pontos negativos assim, pode ter certeza.

more_horiz
Achei legalzinho, mas também tem o fato de que o episódio foi bem curto.

Quanto a história, acho melhor nem criarem expectativas, mas até não foi ruim :fem:

more_horiz
EPISÓDIO 2.

Outro episódio ok. As coisas passam voando nesse anime, mas esteticamente, ao meu ver, é tudo bem bonito – disso não há nada que eu possa reclamar, por ora.

Fazendo um rápido jogo de prós e contras em relação ao mangá, algumas coisas me agradaram demais.

– No mangá, após Goku entrar em contato com o denso ki de Cumber e entrar em seu estado Berseker, derrota Vegeta SSJ Blue sem muitos problemas (foi horrível). Entretanto, aqui no anime, Vegeta base, mesmo em alguns momentos pressionado, consegue lidar bem com a situação.

– Continuando no mangá, depois de Vegeta SSJB ser rapidamente derrotado por Goku, Cooler dá as caras e repete o mesmo feito, adquirindo a Golden Form (essa mesma que caiu muito melhor no Cooler do que no Freeza – ficou muito bonita no irmão mais velho). Enquanto no anime Trunks em Super Saiyajin consegue lidar muito bem contra Goku, na outra obra Cooler desce o sarrafo sem dó nem piedade no mesmo, deixando-o nas últimas – tal que deitou Vegeta sem muitos problemas, o que só complica mais [?]

– Não sei se foi um deslize da TOEI ou não, mas teoricamente tanto Goku quanto Vegeta seriam as contrapartes canônicas do Super após o Torneio do Poder. No mangá não me recordo de Vegeta reconhecer Cooler, mas no anime sim. Cagaram no pau nessa.

– Bojack tem uma rápida participação depois de Trunks escapar da prisão, mas rapidamente é derrotado por um Death Beam provindo de Cooler em seu último estado. Uma participação ligeira, mas que aconteceu (aqui nem sei se ele dará as caras, mesmo tendo sua face no monitor de Fu durante o episódio passado).

Enfim, outras coisas ocorreram, porém não pretendo mais me estender nesse comparativo. Agora, admito que esse novo traje do Vegetto ficou muito bom. Gostei até mais do que a vestimenta original do personagem. Creio que Cumber seja um oponente superior a todos os antagonistas já apresentados na obra canônica, até mesmo que Jiren, visto que será necessário um Vegetto SSJB atual combinado com o Kaioken pra enfrentar a fera.

Espero que caprichem no próximo episódio com essa luta e espero ver mais do Xeno Goku e sua postura.

more_horiz
Esse Episódio de número 2 foi muito bom, a música, o gráfico...
Isso faz com que a história nem importe tanto assim.
Superou e muito ao primeiro episódio, esse Cumber é sinistro, acho que rivaliza com o Jiren.

more_horiz
Saudades do verdadeiro Dragon Ball.

Os episódios são um lixo total, perda de tempo ver um anime tão ruim, além de curto não empolga em nada. Mais uma coisa pra manchar a obra.

more_horiz
Poha mané, que diabos foi esse de Vegetto vs Kanba? A fusão ainda teve que usar o Kaioken pra equilibra o combate, ahhh, socorro!

Parei man, parei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos