Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMotivos para agredir Dante1 ao vê-lo na rua EmptyMotivos para agredir Dante1 ao vê-lo na rua

more_horiz
Como muitas pessoas odeiam nosso querido Dantinho, criei esse tópico para testar a criatividade deles sobre o que fariam ao vê-lo e encará-lo no meio da rua.

descriptionMotivos para agredir Dante1 ao vê-lo na rua EmptyRe: Motivos para agredir Dante1 ao vê-lo na rua

more_horiz
Ia da os parabéns, "você deve ser a primeira pessoa que eu vejo que se esforça para ser um bosta kkkk"

descriptionMotivos para agredir Dante1 ao vê-lo na rua EmptyRe: Motivos para agredir Dante1 ao vê-lo na rua

more_horiz
Eu o converteria ao homossexualismo. 

Na verdade, esse tópico não é impróprio demais para o fórum? :nietz: Implica em agredir um membro pessoalmente. :nietz:

more_horiz
Lógico que não, não é um discurso de ódio e muito menos incitação a violência. Já que quem vai bater nele são vocês.

more_horiz
Eu não vou bater nele. :nietz: Eu não bateria nele. :nietz:

more_horiz
Apollo escreveu:
Lógico que não, não é um discurso de ódio e muito menos incitação a violência. Já que quem vai bater nele são vocês.
Por motivos de ordem jurídica, meu advogado me instruiu a apelar para a 5ª emenda.

(Brincadeira, eu ia só mostrar uns golpes de Karate maneiros pra ele, sem acertar o mesmo, tanto pra intimidar quanto pra mostrar como sou maneiro)

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é username né? :guei:

Tudo vassilaum

more_horiz
Olha só que bela indireta deste usuário nefasto contra a figura mais afável do fórum.

O único motivo para agredir Dante1 seria a inveja. Inveja da vida, da beleza, da inteligência, do carisma e do tamanho do pênis.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos