Eu recentemente voltei para jogar o meu game favorito o DNG. Mais para minha surpresa me deparo com o chico querendo desesperadamente me atacando e me ameaçando com suas suposições falsas. Isso e maldade no coração ou está tentando me tirar do jogo? Eu uma pessoa de deus, sem inimigos me sinto acuado perante a este pitoco de gente inventando injurias a minha pessoa. Ele me acusa de todas as podices que vcs podem imaginar, me chama de bandido e o diabo a quatro sem nenhum fundamento. Isso e desespero para derrubar uma pessoa que so quer se divertir no game, um staff de verdade não seria tão baixo assim @chicle. Ao entrar hoje no chat o mesmo jurou me bannir definitivamente do ns para que eu não desfrute mais do meu DNG, ele quer me dstruir e ja rola boatos de que virei seu arque inimigo... eu uma pessoa de deus.
Esse e meu desabafo, esse e o verdadeiro chiclete... o que não mede esforços para conseguir o que quer.
Esse e meu desabafo, esse e o verdadeiro chiclete... o que não mede esforços para conseguir o que quer.