Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue nível vocês acham que eles vão atingir? EmptyQue nível vocês acham que eles vão atingir?

more_horiz
Chunin, Jounin (baixo, medio, elite), Kage (baixo, médio, good) superior a kage.

Descreve o porque de cada.

Boruto
Sarada
Mitsuki

Shikadai
Inojin
ChoCho

Iwabe
Rita Lee
Denki

Sumire
Wasabi
Namida

Shinki
Yodo
Araya

Dps faço o meu.

descriptionQue nível vocês acham que eles vão atingir? EmptyRe: Que nível vocês acham que eles vão atingir?

more_horiz
Boruto- pode ser god médio dependendo dos poderes do olho dele e do potencial do karma mas acredito que será god baixo
Sarada-dependendo dos poderes do ms dela e de tecnicas que aprender provavelmente sera kage alto
Mitsuki-total potencial do SM dele +corpo perfeito de experimento+tecnicas elementais e não elementais upadas por senjutsu provavel kage alto

Shikadai- não acredito que sera muito diferente do pai chuto um jounin de elite
Inojin-junção de ino +sai =jounin de elite talvez
ChoCho_potencial kage baixo mas provvel jounin de elite

Iwabe- não sei oque ele pode ter de jutsus jounin medio com chance de jounin de elite
Rita Lee- dependendo do nivel de portão que ele for liberar com 7 provavelmente sera kage médio ou alto com 8 seria god
Denki

Sumire-ela poderia ser kage baixo ou até medio mas acredito que não sera muito explorada diria jounin de elite
Wasabi- irrelevante provavel jounin médio
Namida- mesma coisa que wasabi

Shinki- muito provavel kage alto tanto com marionete quanto sem
Yodo- jounin alto com potencial de elite talvez se aprender jutsus melhores potencial tem
Araya-depende de quais marionetes ele for utilizar mas acredito que será jounin de elite.

é isso talvez se forçaram muito alguns personagens eles possam ficar muito apelão mas acredito que sera na base disso.

descriptionQue nível vocês acham que eles vão atingir? EmptyRe: Que nível vocês acham que eles vão atingir?

more_horiz
Boruto: God Médio/Alto 
Jougan, Selo do Momoshiki e possível chakra da Kyuubi que poderia ser dado a ele graças aquela imagem que Kishimoto desenhou, acho que ele tem tudo pra ser um monstro junto com Naruto e Sasuke.

Sarada: Kage Alto
É o máximo que ela poderia chegar com MS, já que duvido muito que ela vai conseguir evoluir seus olhos depois de chegar esse nível. Considerando que ela desenvolva habilidades da Sakura/Tsunade e utilize seu MS com um nivel semelhante ao do Sasuke antigamente, esse seria o nível máximo que ela chegaria.

Mitsuki: Kage Alto
Considerando sua idade e que ele é um clone genético do Orochimaru que pode utilizar o modo sábio perfeitamente, o futuro desse cara é promissor demais com todos jutsus que ele já mostrou.

Shikadai: Jounin Alto
É o máximo que eu vejo ele conseguindo alcançar.

Inojin: Jounin Alto/Kage Baixo
Se ele conseguisse adquirir todas habilidades do clã Yamanaka e conseguisse fundir elas com habilidade do Sai de alguma maneira como Foo fazia com marionetes. Acho que ele poderia ficar bastante forte.

ChoCho: Kage Baixo
Chouji com Raiton, acho que ela merecia chegar nesse nível. 

Iwabe: Jounin Alto/Kage Baixo
Ele poderia subir para Kage Baixo se mostrar no futuro, um Doton fodão. Mas acho que ele vai ser Jounin Alto no máximo.

Metal Lee: Jounin Alto/Kage Baixo/God Baixo
Ele me parece bem mais fraco que o Rock Lee, mas há chances dele aprender a usar os Gates assim como o Gai e quem sabe aprender a usar o 8º gate. Enfim... Tem potencial...

Denki: Chunnin/Jounin
Sa porra não tem futuro nenhum, só ficaria forte se pegar um Kote mesmo.

Sumire: Jounin Alto/Kage Médio
Considerando que ela consiga armazenar chakra no Nue (Like a fuin do Byakugou) e consiga ter acesso as melhores armas ninjas cientificas com o Katasuke, ela tem potencial pra chegar longe. Pena que vai ser random ao longo da historia.

Wasabi: Jounin Baixo/Kage Baixo
O gritinho dessa garota é op, se ela aprendesse a controlar, não duvido que chegaria ao nível Kage. Imagina derrotar um exército apenas gritando?

Namida:
Jounin Médio/Jounin Alto
O Kiba felino de saia? Jounin Médio e estou sendo generoso.

Shinki: Kage Médio
Bem que ele poderia misturar veneno com seu Satetsu, chegaria no nível do Sasori se bobear. Mas acredito que ele chegue apenas no nível do Gaara e só.

Yodo: Random

Araya:
Random Burro
Tinha potencial, mas é burro. Selo Random pra esse cara.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQue nível vocês acham que eles vão atingir? EmptyRe: Que nível vocês acham que eles vão atingir?

more_horiz
Boruto: God Médio
Acho que pode vir a ter o mesmo poder do pai com RSM, ou até superar um pouco. O anime é dele agora, né? Tem muito chão pela
frente, mas esse jougan + karma + maestria dos elementos podem o deixar num nível altíssimo.

Sarada: Kage Alto
Ela já é superior ao pai na época da Floresta da Morte. Pode vir a evoluir muito com o MS + Byakugou

Mitsuki: Kage Alto
Tem tudo do Orochimaru + SM. O pai por si só já é um puta ninja, se ele aprender mais algumas técnicas poderosas e o Sennin mode vai o superar.
É o mais promissor naturalmente, excluindo Boruto com os up que vai receber de outrem.

Inojin: Jounin Super
Como já falaram: se ele aliar o poder dos Yamanaka com os desenhos do Sai vai conseguir superar tanto a mãe, o pai e o avô

Shikadai: Jounin alto
Em poder seria isso. Pode pegar um Jounin Super se aprender os fuutons da mãe. Ele vai ser um referencial de inteligência, não de força;

Cho Cho: Jounin Super
Basicamente um Chouji. Não a vejo superando.

Iwabe: Jounin Super
Tem tudo pra ser um usuário de Doton com potencial próximo ao da Tsuchikage.

Metal: Kage Baixo
Não acho que ele vá pegar 8 portões, no máximo 7 mesmo, jogando por alto. Poderia se desenvolver mais se tivesse um bom shurikenjutsu.

Denki: Chunnin super
Deve pegar o nível daqueles chunnins que não são tão figurantes, os que enfrentaram Hidan e Kakuzu, por exemplo. Super seria se ele aliasse a tecnologia.

Sumire: Kage Baixo
Se aprender a controlar o Nue com mais poder e usá-lo bem. Apesar de que acho que ela vai se aposentar mesmo como ninja.

Wasabi: Jounin baixo.
Supera o Denki, mas não chega ao nível do Kiba.

Namida: Jounin médio
Vejo que ela é limitada, mas se der um up na única técnica que tem pode ser que alcance um nível tipo Shino.

Shinki: Kage alto
Pode vir a superar o pai por conta da areia de ferro. Pode ser um Sasori com menos marionetes mas mais satetsu - o que acho superior.

Kawaki: God Médio
É aparentemente o principal antagonista. Pode ter vencido o Naruto e o Sasuke, ou seja, não tem como ser menos que um deus.

Himawari: Jounin Alto
Pode ser uma Hinata + algum resquício da Kurama + chakra Uzumaki. Se ela não vier a ser figurante, pode chegar à esse status.

Conclusão:
1- Boruto e Kawaki - God Médio
3- Sarada, Mitsuki e Shinki
6- Sumire e Metal
8- Inojin, Cho Cho, Iwabe
11- Himawari, Shikadai
13- Namida
14- Wasabi
15- Denki

Acho que o que tenho mais dúvidas é a respeito do Inojin. Ele até agora tá bem ruinzinho pra quem poderia ser foda, se continuar assim vai cair posição.

descriptionQue nível vocês acham que eles vão atingir? EmptyRe: Que nível vocês acham que eles vão atingir?

more_horiz
Boruto — God Médio
Sarada
 — Kage Alto-God Baixo se ela conseguir o FMS
Mitsuki — Kage Alto

Shikadai — Jonin de Elite
Inojin — Kage Baixo
ChoCho — Jonin

Iwabe — Jonin
Rita Lee — Ovelha Negra Kage Baixo
Denki — Chunin

Sumire — Kage Baixo
Wasabi — Chunin
Namida — Chunin

Shinki — Kage Alto
Yodo — Chunin
Araya — Chunin


Não vou descrever o por que pois outros usuários aqui já falaram literalmente tudo que eu ia falar, como o Ben. Só em algumas coisas que discordei, eu acho.

descriptionQue nível vocês acham que eles vão atingir? EmptyRe: Que nível vocês acham que eles vão atingir?

more_horiz
Boruto- God Médio
Sarada-Kage Médio
Mitsuki-Kage Alto

Shikadai-Kage Baixo
Inojin-Jounin Alto/Elite
Chocho-Kage Baixo

Denki-Random
Iwabe-Jounin Alto/Elite
Metal Lee-Kage Médio-Alto

Sumire-Kage Médio
Wasabi-Chunin Médio
Namida-Chunin Médio

Shinki-Kage Alto
Yodo-Jounin Médio
Araya-Chunin Alto/Jounin Baixo

Bem, eu não irei explicar os motivos, pois alguns users acima já fizeram isso.

descriptionQue nível vocês acham que eles vão atingir? EmptyRe: Que nível vocês acham que eles vão atingir?

more_horiz
Vou tentar ser bem realista.  :fem:

- Boruto (God Baixo);
- Mistuki (Kage Alto);
- Sarada (Kage Médio ou Alto).


- Shikadai (Jōnin Alto);
- Inojin (Jōnin Alto);
- Chōchō (Jōnin Alto).


- Metal Lee (Kage Baixo);
- Iwabe (Jōnin de Elite);
- Denki (Chūnin de Elite ou Jōnin Baixo).


- Sumire (Kage Baixo);
- Wasabi (Jōnin Médio ou Alto);
- Namida (Jōnin Médio).


- Shinki (Kage Médio);
- Yodo (Jōnin Médio ou Alto);
- Araya (Jōnin Médio).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos