Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBug no Chatbox EmptyBug no Chatbox

more_horiz
Meus amigos Staffers. Não estou conseguindo permanecer conectado no chatbox. Fico conectado alguns segundos e sou automaticamente desligado.

Inicialmente pensei que fosse alguém me kickando, mas depois eu vi que era Bug.

Preciso do auxílio de vcs.

Vlw...

descriptionBug no Chatbox EmptyRe: Bug no Chatbox

more_horiz
Isso ja aconteceu comigo mts vezes,teve 1 vez que ficou nisso por 1 bom tempo
e isso ja aconteceu com outros menbros,é1 bug bem comum que n é so contigo

more_horiz
Chicle escreveu:
Isso ja aconteceu comigo mts vezes,teve 1 vez que ficou nisso por 1 bom tempo
e isso ja aconteceu com outros menbros,é1 bug bem comum que n é so contigo

Deve ser algum Bug da forumeiros. Mas, se os adms
entrarem em contato com eles, o problema pode ser resolvido.

more_horiz
Hoje isso houve dnv e fui banido,pqp :zeca:

more_horiz
Chicle escreveu:
Hoje isso houve dnv e fui banido,pqp :zeca:

Eu não sei se eu sofri com o bug também, mas hoje eu ficava saindo e entrando do chat toda hora contra a minha vontade, e não era kick. Talvez seja a mesma coisa que o Francisco.

more_horiz
tive um dia que ocorreu o mesmo acontecimento comigo,fiquei saindo do chatbox mesmo e sem mexer em nada, Só que no meu caso isso só aconteceu quando eu tentei acessar o fórum pelo celular não sei por que.

more_horiz
Boa noite, aproveitando para responder vocês.

Às vezes isso é um bug pois o conectar é como se fosse clicado duas vezes, então ele conecta e desconecta, em um clique é como se estivesse enviando dois. Esse caso acontece com frequência nos dispositivos móveis.

Caso isso persista, recomendo apagar o cache e os dados salvos pro fórum e após isso reconectar, há uma boa possibilidade de resolução.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos