Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?  EmptyMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?

more_horiz
Já notaram que, casos de agressão e abuso contra idosos, animais(nem tanto), mendigos e crianças não geram quase nem 5% a mesma repercussão de casos que envolvem as causas sociais mais famosas da atualidade(Movimento feminista, LGBT e etc)?

No caso dos moradores de rua muito pior, parece que são vistos como seres inferiores e sem valor. Quando a pessoa é noticiada com a morte ou agressão de um mendigo ela parece não dar nem mesmo a mínima, como se fosse um manequim ou algo do tipo, não gera repercussão nacional e nem top trending no twitter, não aparece páginas e nem vídeos na internet comentando sobre, ou algum movimento social se inicia para conscientizar as pessoas.

Para falara verdade, quando eu sei de algum caso de agressão contra idosos, crianças ou animais, é no WPP  e geralmente acompanhado por um vídeo bem pesado. E não vá pensando que são casos que não são frequentes.

Ao que parece, as coisas que repercutem são apenas em pró de comunidades isoladas e engrandecimento de grupos sociais. E que tudo na verdade não passa de uma disputa de exército daqueles que mais tem papel na sociedade(homens e mulheres, adultos/adolescentes).

E justamente os dois grupos mais auto-suficientes da escala social são os mais enaltecidos e os outros são mediocremente menosprezados e tratados sem a devida importância.

"Assim é - Se lhe parece"

descriptionMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?  EmptyRe: Mas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?

more_horiz
A vida é quantizada.

A vida da mulher vale mais que a do homem, no geral. Depois há a quantização oriunda da etnia, das classes sociais, da idade, da sexualidade e, por fim, da beleza.

Os mendigos são azarados pois a maioria dos mendigos são homens e, obviamente, miseráveis no que se refere ao dinheiro. Para a vida de um homem ter valor, ele precisa ser rico ou pertencente a um grupo minoritário.

Espero ter ajudado.

descriptionMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?  EmptyRe: Mas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?

more_horiz
Se fosse assim os chineses seriam Deuses, LOL. Creio que é uma guerra de escalas sociais onde só os grupos de destaque no topo estejam participando, isso conta com aqueles de etnias que fazem parte desses dois grupos.

Os outros grupos na escala parecem sofrer com um tipo de "demérito". :aliens:

descriptionMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?  EmptyRe: Mas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?

more_horiz
Quanto a crianças, idosos e mendigos até concordo que há uma repercussão bem menor. Mesma coisas com drogados, se você ver e procurar casos, verá que praticamente ninguém liga se um drogado sumiu, morreu e etc.

Agora os animais não. Conheço uma porrada, aliás nem é necessário conhecer, é só ler notícias e ver quantos defensores dos animais estão de plantão na internet. Lembra do caso da criança que caiu na jaula de um gorila no zoológico, o quanto de merda que li em comentários demonstrou tanto uma grande repercussão como muita gente dizendo que era melhor ter deixado a criança morrer e não matar o animal. Também teve o lance de um tigre onde um garoto perdeu o braço, bah, crianças cara?? Ou talvez eu esteja aqui pensando errado e os animais realmente valem mais que crianças, deve ser isso.
A verdade é que se nossos antepassados tivesse a mente que a maioria tem hoje, a humanidade teria sucumbido há tempos, já que para muitos é injusto e errado matar um animal, mesmo que você esteja com fome por dias, então, o melhor é deixar o animal te comer.

descriptionMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?  EmptyRe: Mas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?

more_horiz
Animal tem mais que se danar mesmo. Já vi uma velha levar a porcaria do cachorro pra MISSA. Já ficando absurdo essa merda, jovenzinhos não querem mais ter filhos (por que os jovens de hoje já não são homens) e compram a porra de um cachorro com olhos esbugalhados e falam: hur esse é o meu filho, postando em rede social.

Agora esses outros pobres grupos não dão voto pra esquerda, por isso não faz qualquer sentido apoia-los. E Soros não financia.

Última edição por Dante1 em 4/7/2018, 20:52, editado 1 vez(es)

descriptionMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?  EmptyRe: Mas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?

more_horiz
Eu discordo sobre a parte "crianças, animais e idosos". Não acho que casos de agressão contra os mesmos sejam ignorados pela sociedade (pelo contrário, boa parte da sociedade se revolta quando algum crime é praticado contra crianças, idosos ou animais). A grande questão é que nem sempre é fácil descobrir ou comprovar essas agressões, uma vez que se trata de três grupos que nem sempre conseguem denunciar por conta própria (muito menos gerar provas suficientes para suas denúncias).

Agora quando se trata de mendigos, drogados, pessoas pobres, daí realmente é um problema... Daí, entra o fator citado pelo Sísifo, que muita gente não se coloca no lugar de pessoas que estão vivendo na miséria.

descriptionMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?  EmptyRe: Mas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?

more_horiz
Eu não disse em nenhum momento que não havia nenhuma comoção por parte da sociedade, na verdade quando esses casos de agressões contra algum desses grupos acontece, gera bem mais revolta, o porém é que só fica por isso e não causa nenhuma repercussão na mídia e some dela em alguns dias.

Não é criado nenhum movimento idosista ou criancista pra conscientizar as pessoas e proteger esses grupos tão impotentes, indefesos, porém muito importantes. O que deixa muito óbvio que toda essa guerra cultural se isola por uma disputa política e de interesses das escalais mais importantes da sociedade(o homem e a mulher, junto com as etnias que ajudam a compor esses grupos), dá pra ver isso percebendo que todos esses movimentos são afiliados a organizações políticas e da mídia.

@Leon Lancaster, apesar de haver sim um grande grupo de pessoas que dá mais importância ao animal que ao ser humano, vale lembrar que os animais estão sozinhos e não tem ninguém que os defenda, se não houver alguém contra a pessoa quem é vai ficar do lado dele? No caso do demente que teve o braço comido, queriam sacrificar o tigre que fez isso. :aliens: Imagina ser enjaulado, privado do habitat natural e ainda ter que pagar por algo que não é sua culpa. Isso é bem diferente de você ser obrigado a matar um animal que veio atacar
você ou uma pessoa fora do seu habitat.

descriptionMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?  EmptyRe: Mas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?

more_horiz
Rtzaço.

Eu já vi vários tópicos aqui falando de violência e assédio contra mulheres, homofobia, racismo etc.. Mas nunca vi tópicos para opinar sobre problemas igualmente podres como esses citados por você. Cadê os SJW criando repercussão em cima disso porra?

descriptionMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?  EmptyRe: Mas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?

more_horiz
@Dogão @Math

Miramos o que estes dois que fazem parte do movimento LGBTT tem a dizer.

descriptionMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?  EmptyRe: Mas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?

more_horiz
Porque vocês não criam estes tópicos? Hipocrisia a gente vê aí, reclamam quando eu crio tópicos para defender minorias, mas vocês não criam tópicos pra porra nenhuma também. Tudo bando de babaca, ta achando que eu sou o que? Jesus? CRIA VOCÊ. 

:que:

descriptionMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?  EmptyRe: Mas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?

more_horiz
Mas eu não faço parte da escala social envolvida na disputa social da qual critiquei, você sim. Logo não desvie o assunto e responda essa merda direito, do jeito que eu quero. :fixe:

descriptionMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?  EmptyRe: Mas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?

more_horiz
CRIE O TÓPICO VOCÊ SEU MARGINAL. 
Não sou um deus pra criar sobre este tópicos, crio o que venho na cabeça seu caraleo. 

descriptionMas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?  EmptyRe: Mas e as crianças, os animais, os mendigos e os idosos?

more_horiz
Apollo escreveu:
@Dogão @Math

Miramos o que estes dois que fazem parte do movimento LGBTT tem a dizer.


Meio relativo, pois apesar de ser um LGBT eu mesmo, às vezes vou contra a corrente do movimento mainstream. :nietz: 

Mas se tu resumir o assunto do tópico pra mim, eu dou meu pitaco sem reclamar. :nietz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos