Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 64

+9
MayTheForceBeWithYou
Rodrigo Gouveia
YoKi
Pscn
Naruto Winchester
Breno
império
LordZero
Ben Ikneg
13 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
1
13%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
13%
6
1
13%
7
2
25%
8
1
13%
9
1
13%
10
1
13%
Total de votos:
8
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 64 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 64

more_horiz
Comente sobre o episódio 64 de Boruto: Naruto Next Generations

Última edição por Ben Ikneg em 26/7/2018, 16:11, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 64 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 64

more_horiz
Realmente algo fora do normal aonde esta chegado no CLÍMAX do arco é me passam 50% do episodio com flashback

:super:  

Sinceramente acho que foi pouco nos próximos episódios eu querendo ainda mais flashback por eu assim como muitos fãs de Naruto devemos ter Alzheimer sem saber.

Sera que e estupido reclamar de excesso flashback?

:facepalm3:  

Enfim eu achei o EPI um merda completa, pelos menos no próximo vai ter mais cenas de combate.

Aonde esta Urashiki?

Estão usado como base o mangá pra fazer o anime onde o Sasuke peso morto
Tudo vassilaum

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 64 Emptyboruto episódio 64

more_horiz
gostei muito do episódio mais á coisa que eu mais gostei foi á transformação do momoshikique apareceu no manga também.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 64 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 64

more_horiz
É.. meus amigos, que episodio merda!

Isso de ficar forçando Naruto como errado o tempo inteiro já deu faz tempo

Mas pelo menos a luta foi absurda e a transformação no final... 10/10

more_horiz
Quando chegou na metade do episódio, eu pensei: não vão adaptar quase nada!
E no fim das contas, conseguiram adaptar todo o capítulo 7 do mangá.
Pelo jeito, as cenas de luta são as mais rápidas pra se adaptar.

No filme, esse episódio abrange do 1:12:00 até o 1:16:00.
Agora só falta mais 12 minutos do filme.
E o design do Ikemoto no final, que maravilha!

Acho que essa luta ainda vai durar mais dois episódios.

more_horiz
Putz, Momoshiki falou q Naruto não viverá com a nova geração. Será a confirmação de sua morte ? Vida q segue !

more_horiz
Mesmo tanto flashback eu gostei do episódio... Naruto tomando consciência das mancadas que ele fez em relação ao filho e entendendo o ponto de vista do Boruto... e o Boruto amadurecendo e pronto para se tornar um Ninja de verdade.

Achei muito legal o Naruto contar para o Boruto sobre as pichações do monte dos Hokages e dizer que não volta atrás com as palavras dele porque é o jeito Ninja dele de ser
Esse é o Naruto que amo :dan:

Gostei muito da transformação do Momoshiki ser igual ao do Mangá.

Parece que próxima semana não vai ter episódio (vai passar o filme do Pokemon no horário) então só dia 19 :think:

more_horiz
Só tenho que afirmar o quanto eu curto esse design que o Ikemoto criou pro Momoshiki fundido com o Kinshiki.

Episódio bom, tivemos os flashbacks necessários para vermos que o Naruto fez merda com o Boruto boa parte do anime. Naruto voltou a ser aquele personagem legal de antigamente; também curti a cena do Mitsuki com a Sarada, time 7 é um time que realmente funciona, vale muito apena acompanhar o trio principal.

Lutas com os Ootsutsukis foram legais, mas muito breves, poderiam ter estendido, principalmente a participação do Kinshiki.

Ponto fraco: Amizade de Shikamaru com Naruto mais que forçada, fazendo a deo Shikadai e Boruto soar da mesma forma.

Ponto alto: Momoshiki analisando o Boruto com o Byakugan e percebendo que ele tem algo de especial, depois deduzindo que ele terá um destino interessante.

more_horiz
Considerando que  a metade do episódio foi protagonizado por flasbacks ,    a partir da metade para o final o EP seguiu bem , acrescentaram algumas falas a mais e o momento entre Boruto e Naruto foi "supimpa" kkkk ...Reconhecer os próprios erros é sinal de evolução de  um  personagem , vide Boruto  , e quanto ao Naruto é ótimo ver isso acontecendo com ele , demonstrando que apesar do muito poder massivo que ele detém não recua quando há a necessidade de admitir suas imperfeições . :HM*:

Como eu não estou acompanhando o Mangá , me surpreendi totalmente com essa nova transformação do Momoshiki , tenho que admitir , fiquei estarrecido .
Altas expectativas para o próximo episódio , pelo visto terá algo que particularmente gosto  , TAIJUTSU  !  Esse novo Momoshiki me parece ser bem proficiente em Taijutsu , a pose dele no final da prévia  me lembrou os filmes de Kung Fu , gostei muito  .

Em suma , gostei do episódio no geral , destacou os pontos em que o Naruto foi falho com Boruto  e vice-versa , a luta dos Kages  tá seguindo um rumo bom , espero que no próximo EP não perca o fluxo do combate , e a transformação no final foi  o ponto chave do episódio .
Nota : 07/10
Ps: Vi todos os flashbacks :kyo2:

more_horiz
Decorrente do ataque do Urashiki contra Mitsuki, no episódio anterior não tivemos uma despedida entre o time 7, mas o episódio de hoje compensou isso com o diálogo entre Sarada e Mitsuki sobre o Boruto. Pode parecer massante, mas assim como eu disse na semana passada, esse episódio é de reflexão dos personagens para seus erros, por assim acaba se justificando os flashback, ao menos em sua maioria.

Foi bom não somente o Naruto ter reconhecido seus erros como o próprio Boruto também ao admitir sua dificuldade em tentar conhecer seu próprio pai, como mostrado no episódio 018 em que os dois vão ao Ichiraku.

Também achei meio forçada a cena do Shikamaru, o intruso referido pelo Nara se trata do Urashiki, né? Não lembro de ambos terem tido contato, ainda mais que o leve a crer que o inimigo ainda esteja por perto, anyway, esse estado de alerta é compreensível, uma pena não terem mostrado mais a fundo da mobilização de konoha.

Com exceção do design do Momoshiki e imprudência do Naruto ao cogitar usar ninjutsu, de resto nada além do que já vimos em filme/ mangá.

more_horiz
Foi um bom episódio, com pontos altos para a conversa do Naruto com o Boruto e a transformação final do Momoshiki.

more_horiz
Finalmente o anime tá cada vez melhor e o próximo episódio vai valer a pena esperar

Flashbacks tão acabando com os últimos episódios mas até que serviu para vermos o arrependimento do Naruto e ele compreendendo o boruto pelas suas ações

A adaptação do mangá não tá a das melhores ainda prefiro o mangá

Achei que a conversa do boruto com Naruto foi muito longa pois eles poderiam apenas adaptar as falas do mangá já que nos conseguimos entender que o Naruto iria abrir mão de um tempinho para a família

O kenjutsu e Taijutsu estavam bons

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 64 Screen19
 Essa roupa da Tsuchikage tá pior que a da sarada no mangá KKK

Só achei chato o kinshiki falar para o momoshiki que podia absorvelo, como se tivesse dando autorização sendo que no mangá ele foi praticamento a força
Tava sem esperança para essa transformação do momoshiki mas que bom que ela apareceu

Bom gostei do episódio 8/10 espero que eles adaptem os episódios do mangá até o 10 no próximo episódio já que vai rolar apenas pancadaria

more_horiz
Episódio ruim, em geral.

more_horiz
Episodio bom, no ep 63 tivemos Boruto com a reflexão dele e percebendo o quanto o cargo de seu é importante para a vila em peso, e agora tivemos o Naruto admitindo que pensou tanto na vila que ignorou sua familia, os flashbacks foram necessarios, a pierrot precisou resgatar todos estes momentos para realmente mostrar onde estava a revolta do Boruto, até o Shino entendia o Boruto melhor que o Naruto. Finalmente eles se reconciliaram.

As cenas de ação 100% igual a do Filme, esperava talvez um pouco mais de adaptação nessa parte, mas enfim ok, eles parecem que vão estender Momo fusionado contra Naruto e os kages. Finalmente um pouco de Taijutsu nesse episodio.

more_horiz
Não to vendo os haters do Boruto falando que o Naruto não tinha culpa em nada :ninja:

Última edição por Chazy Chaz em 7/7/2018, 11:44, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos