LordZero escreveu: @Igorluiz589626Kinshiki vs Konan - Ele leva vantagem pelo seu estilo de combate, porém ela não tem como vencer ele TUDO dela burla pela velocidade + Byakugou é ele pode lutar pelo dobro de tempo ele venceria ela de qualquer forma.
Kinshiki vs Yugito ou Yagura - Ambos só podem se equiparar se transformado em Bijuu na forma completa, porém aqui vem ponto chave nenhuma Bijuus tem velocidade ou resistência pra aguentar um combate Kinshiki ele com Byakugan+Sensor+Velocidade burla tudo e com sua armas e nível máximo poder corta ela no meio com facilidade.
Kinshiki vs Hanzou ou Sasori - Não vejo veneno funcionado contra o Otsutsuki ele não são humanos pra ter algum efeito.
Kinshiki vs Sandaime raikage e Ay - Realmente aguentam com ele pau a pau porque estilo bem semelhante, porém Ay certamente cai porque ele não aguentaria golpe do Momoshiki e o Saidaime ganha.
Kinshiki vs Orochimaru base - Ele só Hype o nível dele é baixo ele literalmente vai ser saco de pancada.
Kinshiki vs Guy e Lee - Guy é até questionável, porém nada garante que ele vã aguentar o golpe do Momoshiki e o Momoshiki aguenta os golpe do Guy.
Lee não vejo como isso iria acontecer.
Kinshiki vs Jiraiya - Ele não tem como manter um combate de frente ele muito lento pra isso e o Genjutsu leva muito tempo no geral ele iria ser massacrado.
Kinshiki vs Sakura ou Tsunade - Outro combate simplesmente Byakugan+senosr+velocidade burla tudo e a mesma não podem se curar de golpe cortante o Kinshiki pode corta o corpo inteiro dela.
Acho que estão desconsiderando nível dos Otsutsukis
*Kinshiki vs konan
Gostaria de saber onde ele leva vantagem , porque ele não pode finalizar ela , não tem NADA para isso ,seu Taijutsu ,força bruta e velocidade extrema ,assim como suas armas de nada servem , ele vai bater e bater e o corpo kami dela ignora TUDO DELE , TUDO MESMO no mais ele poderia vencer , se é que vai vencer , (porque tenho minhas dúvidas ) devido quantidade de chakra ,mais isso demoraria é muito ,porque se konan pode explodir 600 bi de papel e ainda usar Jutsus ,ela pode se manter por um tempo enorme com ele ativado .. enquanto kinshiki e restrito a curto alcance e usa armas a médio ,konan pode o mesmo ,luta de curto /médio e longo alcance atacando em terra e no ar ainda ,se espalha e ainda usa clones ,pode colar selos bombas nele, sufocar e tudo mais .. da mesma forma que ela teria dificuldades em finalizar ele , o mesmo Teria muito para finalizar ela .. então uma kunoichi kage baixo já bate de frente com ele e tem chances sim de o vencer devido seu estilo .. no mais se prolongar muito ,ele poderia vencer devido quantidade de chakra , fora isso vejo konan levemente superior ..
*Yugito ou Yagura vs kinshiki
Sim exatamente , estou me referindo diretamente a eles modo biju Full ,para o qual o mesmo não tem NENHUMA DEFESA , o que ele faria perto da bijudama do sanbi ??? Já que o yagura e Jin perfeito ne, Sanbi é um biju mega resistente ,tem uma casca dura e só foi deitado pelo Deidara por atingir uma bomba no olho (ponto fraco e parte exposta ) vejo yagura podendo o vencer , ele tem muito mais resistência ,força e chakra que o kinshiki ,ainda tem muito mais poder ofensivo , no mais kinshiki poderia resistir por um tempo ,devido velocidade +sensor +Byakugan e tudo mais ,porém não vejo vencendo o mesmo ..
Quanto Yugito ,não vejo ela saindo tão melhor quanto o yagura ,POREM DARIA DIFICULDADES,ainda é um biju enorme ,forte ,com corpo de chamas que solta bolas de fogo ,precisou de kakuzo e Hidan para derrota lá ..
*Kinshiki vs sasori ou hanzou =só porque não são humanos ,não quer dizer que não tenha efeito , pior ainda ,quando você não tem contato com um vírus /bactéria ou algo do tipo , mesmo um resfriado e mortal para você ,eles não tem como tirar ou lidar com veneno ,não tem anticorpos para combate Los e o fato de não serem humanos ,não quer dizer que sejam imunes , eles são vivos do mesmo modo ,não tem meios de lidar com veneno e não tem nada provado que possam sobreviver a eles , seria o mesmo de dizer aí dar um chidori no coração neles não o mata ,porque não são humanos ,pode ser que tenham mais corações ou o mesmo nem tenha .. não tem nenhum embasamento relevante isso , a todo caso são suscetíveis aos venenos ,talvez até mais ..
Sandaime raikage ou Ay vs kinshiki = sim seria uma luta pau a pau ,com qualquer um dos dois contra os otsukis , força bruta, resistência monstra ,velocidade super , experiência ,quantidade de chakra tudo eles possuem , sandaime ainda tem nukite que é tão mais cortante e poderoso que essas armas do kinshiki , vejo Ay nivelando e o sandaime vencendo ..
Acho que eles teriam mais dificuldade contra o momoshiki porque ele suga o manto ..
Orochimaru vs kinshiki = eu discordo , vejo ele kage médio , saco de pancadas que não vai ser morto ,vai resistir , se cuspir , defender , usar cobras para canssar o mesmo e quando virar cobra branca vai soltar gás e paralisar o kinshiki e então o finalizar maybe com kusanagi ou suas próprias armas .. se for o momoshiki piorou o que ele tem que oferece perigo para o Orochimaru ??
*Guy ou Lee vs kinshiki ou momoshiki = desde quando eles aguentam os golpes do Guy ?? Qualquer um deles seria muido por não mais que alguns golpes ..
Lee talvez não vença o kinshiki ,mais pode da pressão ,mais já o momoshiki vai virá pô ..
*Esqueceu gengetsu e hozukis com corpo suika que é imune ao kinshiki e tudo dele , imagina o mangetsu usando Samehada absorvendo chakra hmmmmm
Gengetsu e jokey boy hmmmmm
*Sakura ou Tsunade = poderiam vencer o momoshiki ,visto que Darui teria feito se bobiar e poderiam dar uma pressão no kinshiki ,mais realmente não vejo elas o vencendo ,pois como você disse elas poderiam ser partidas ao meio . Se é que katsuyu não morre com isso ,mais deixo ele levemente superior ..
Acho que não , acho que estão hypando muito eles , só por serem otsuki ,o que tô vendo e ,aí ele tem vantagem ,(mais verdadeiramente não tem nenhuma ) aí ele vence no final devido a suposta quantidade de chakra .ser muito maior .(isso porque tinha vantagem )
Aí users de veneno ,aí ele não é humano ,como se isso fosse inutilizar ,tirar o veneno ..
Tô vendo muita suposição pro lado deles só por serem otsuki a verdade é que tem muito ninja kage BAIXO E MEDIO. Capaz de vencer eles , ou bater de frente .. por isso justamente do tópico , tem gente elevando eles a níveis que simplesmente ELES NAO TEM ..
URASHIKI sim ,esse vejo alto ,bobiar até GOD ,mais esse 2 não tem nada novo ,ou muito fodastico que já não tinha sido mostrado antes ,como disse sensor não lida com velocidade ,nem o Byakugan ,um hirashin inútiliza eles , velocidade do Ay , e demais raikage ou users de gates ..
Lembra que Sasuke com um braço usando Sharingan deu muito bem ..
Eu ainda nem citei outros ninjas ,citei alguns
Hidan é um exemplo que poderia vencer momoshiki , Byakugan não é melhor que Sharingan para ler movimentos , uma gota de sangue já era ,momoshiki sensor ou não perde uma gota morre , ainda mais sem conhecimento , vooa não muda nada ,ele fica tão inútil quanto deixa o mesmo .. ele vai absorver o que ??