Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMedo Shinobi EmptyMedo Shinobi

more_horiz
Tava lembrando que a kurenai usava um genjutsu na forma de mokuton para assustar seus adversários daí parei e pensei o que pode assustar a maioria dos shinobis além de mokuton,vale falar de personagens além de técnicas,tipo Madara, juubi e manda
Obs: acho coisas e certos personagens como obito e kaguya não valem pq quase ninguém viu ou tem fama igual ao madara

descriptionMedo Shinobi EmptyRe: Medo Shinobi

more_horiz
Medo? Itachi certeza...
Naruto na forma Bijuu.
Tsunade com raiva huh?
Kakuzu

more_horiz
Acho isso vale pra qualquer Bijuu

more_horiz
alem dos kages acho q como ja foi dito o kakuzu,itachi e os outros menbros da akatsuki,tem tbm o danzo mas eu acho ele bem bosta

more_horiz
Orochimaru tbm

more_horiz
Um Genjutsu com o Orochi + OST dele no clássico faria mais da metade do mundo ninja tremer, inclusive gente importante
tipo Kakashi clássico.

more_horiz
Um genjutsu de um tengu susanoo ou aqueles 25 clones com susanoo do Madara, daria um cagaço em quase todo ninja.

more_horiz
Não existe algo determinado, alguns tem medo de x coisas e outros de y coisas. Seria uma lista gigantesca se citar todas.

more_horiz
Acho que Susanoo não, até porque o "último" usuário tinha morrido há décadas, pra as gerações atuais seria quase
um conto de fadas, ou na melhor das hipóteses algo intangível.

Acho que um Orochi, as Bijuus, os Akatsukis (cada um pra sua vila), etc
Esses seriam bom de intimidar quase qualquer ninja.

more_horiz
Uma Bijuu rosnando, como a Kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos