Postem os lacres do Chiquinho aqui.
@SamuelCosta prefiro escrever errado pois escrevo com pressa do que cuida da vida dos outros
quem tem que voltar pra escolar é vc que tem que aprender a não cuida da vida dos outros
batalhaé entre eu e o kaku,pelo menos eu n desisti,se fosse vc ja teria desistido,vo perde ?vo ctz nem precisa falar o motivo, mas n desisti igual vc faria
eu escrevo com pressa,ou vc acha que escrever erado no pc é escrever errado na vida real ?agora sua escola é pelo pc ?eu tenho disturbi de ansiosidade por isso escrevo com preessa fica quieto na sua e para de falar as coisa sem sabe
por acaso o port vai mudar alguma coisa na luta ?agora a luta é de quem tem o melhor portugues?quem da aula é professor de portugues e vc n tem i maturidade pra seguir essa profissão tão importante,é de se esperar le essa coisas (que vc escreveu )de alguem que gosta de high schooll of dxd
[19:57:44] Chicle : 19:44:26] Chicle : 9:21:05] @Leon Lancaster: Nada de ficar em fóruns durante as refeições /eu n junto,e vc n pode falar nada e é melhor fazer isso do que não fazer e vira 1 virgenzão de 27 anos igual vc que eu invés de procura estudos e ser alguem na vida ficar o dia todo no fórum
[19:58:13] Chicle : QUER SABER VO TACA RAGE,@BILLS ERA SO 1 CARINHA QUALQUER QUE ME BANIA SEM MOTIVO PRA ME DEIXAR COM MEDO E N PROCURA OQUE FAZER DA VIDA