Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê permitiria sua mulher/namorada usar shorts curtos? EmptyVocê permitiria sua mulher/namorada usar shorts curtos?

more_horiz
Comentem amados colegas héteros.

descriptionVocê permitiria sua mulher/namorada usar shorts curtos? EmptyRe: Você permitiria sua mulher/namorada usar shorts curtos?

more_horiz
Olha minha cara de quem escolhe a roupa da namorada com medo de aparecer um homem melhor que eu e ela me deixar. :guei:

Eu sou o Homo Superior. :fixe:

Última edição por Apollo em 5/7/2018, 21:52, editado 2 vez(es)

descriptionVocê permitiria sua mulher/namorada usar shorts curtos? EmptyRe: Você permitiria sua mulher/namorada usar shorts curtos?

more_horiz
Não, sou ciumento.
Acho vulgar.

more_horiz
Por mim:

Se a mina tá comigo é por que me conhece um pouco pelo menos, então ela só andaria que nem uma danadinha serelepe indo pra um baile funk se quisesse terminar mesmo.

É como voto Deputados.

more_horiz
Permitiria sim, mas dependendo dos riscos do local onde ela vai, eu recomendaria fortemente pra ela trocar. Não é nela que não confio, é nos outros homens... Além disso, usar roupas que expõe muito podem não ser apropriadas para todos os lugares. Achar que todos os lugares são apropriados pra todas as roupas é o mesmo que dizer que eu posso ir de cueca no shopping center, não é bem assim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos