Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPatrulha Politicamente Correta EmptyPatrulha Politicamente Correta

more_horiz
Que acha desses justiceiros sociais da internet?

Só decidi fazer esse post por que eu vi um vídeo de uma retardada, tal de Haru algo assim, dizendo que os tempos mudaram e agora pessoas que pensam como antes não sobreviverão (serão assassinados por ela, suas amigas empoderadas e viados magricelas militantes talvez?) ao mundo novo e seus novos valores.

O que me deixou irritado nem foi isso, foi por que o nome do vídeo era: piada e preconceito.

Como se alguém que fizesse uma piada dita preconceituosa compartilhasse o pensamento do conteúdo da piada. Logo os que "pensam como antes" são os que fazem piadas de um grupo qualquer. Afinal das contas, segundo o pensamento dessa filha da puta, toda piada que você faz exprime o seu pensamento e opinião, ou qualquer merda de lógica assim.

Me deu vontade de ler George Orwell... Dizem que fala sobre isso. :think:

Dê sua opinião desimportante e ignorável.

descriptionPatrulha Politicamente Correta EmptyRe: Patrulha Politicamente Correta

more_horiz
Idiotas!
E eles estão fodend* o Cocielo agora.

descriptionPatrulha Politicamente Correta EmptyRe: Patrulha Politicamente Correta

more_horiz
Sim. Engraçado que Bruno Gagliasso que estava pedindo boicote contra o cara, perdeu 2 patrocinadores por twittes antigos 'preconceituosos'. :guei:

descriptionPatrulha Politicamente Correta EmptyRe: Patrulha Politicamente Correta

more_horiz
O tipo de pessoa que eu adoraria quebrar na porrada. Esses merdas estão em todo lugar, querendo nos ensinar coisas que já sabemos, rotulando qualquer um que esteja usando humor negro e zoando de preconceituoso.

Nunca ligue pra essa gente, mas uma vez eu comentei "nem olhei e meu celular já foi roubado e revendido" na foto de um parça meu e veio um carinha que nunca vi soltando parábolas sobre o racismo, o suficiente pra me fazer ter um ódio eterno desses SJW :aliens:

descriptionPatrulha Politicamente Correta EmptyRe: Patrulha Politicamente Correta

more_horiz
Arrebenta-los ao som de Alabama Nigger:

:guei:
Excelente recomendação de Kyo.

descriptionPatrulha Politicamente Correta EmptyRe: Patrulha Politicamente Correta

more_horiz
"Justiceiros sociais da internet" e "patrulha politicamente correta" são coisas distintas, apesar de algumas pessoas serem ambos. Enquanto os SJW querem ter o monopólio do discurso que ataque os demais, o que vocês chamam de "Patrulha politicamente correta" incluem pessoas que não acham que tudo é permitido pra fazer humor (mas não só no humor... Aqui também entram referências sexuais em conteúdos acessados por crianças, por exemplo).

No caso do Cocielo, é óbvio que está havendo um certo exagero por parte das pessoas... As pessoas (especialmente youtubers) ficam só na espreita esperando a próxima vítima do ódio generalizado da internet, pra lucrar em cima da desgraça alheia. A piada dele foi de mal gosto? Foi. Os patrocinadores/fãs podem boicotá-lo? Sim. Mas a piada em si não tinha só a interpretação racista que fizeram. Além disso, foram atrás de tweet de trocentos anos atrás só pra ter algo a mais pra incriminar ele ¯\_(ツ)_/¯

De qualquer forma, isso serve de alerta pra ele e para outras pessoas que aparecem bastante para que tomem cuidado com aquilo que falam. Como são opiniões que estão expostas a todos, é óbvio que a repercussão caso eles errem será gigantesca.

descriptionPatrulha Politicamente Correta EmptyRe: Patrulha Politicamente Correta

more_horiz
Eu não me importo se fulano fez piadinha homophobicxs ou piada com negros (que na maioria das vezes nem é nada demais e só tão ali criando tempestade em copo d'agua com coisas tipo ''papai noel é gay porque segura um saco''), eu só acho engraçado como todos viram um juiz do céu nesses momentos, eles pessoalmente são todos uns anjos que nunca riram ou zoaram com nada assim até em brincadeira com amigos, nunca fizeram bullying ou qualquer coisa que atingisse a moral de alguém.

O cara porque é famoso tem que ser obrigado a se render ao politicamente correto e evitar ofender essa galera sensível, se não um exercito de social justice warrior vai ataca-lo e espalhar coisas sobre ele.

descriptionPatrulha Politicamente Correta EmptyRe: Patrulha Politicamente Correta

more_horiz
Não sei sobre isso, mas youtubers tem mais é que se fudê!

descriptionPatrulha Politicamente Correta EmptyRe: Patrulha Politicamente Correta

more_horiz




Então, essa mina criou um vídeo com o título do que ela mesmo fez. Lacrou mas lacrou o próprio cu.

O foda desse pessoal é justamente isso: o discurso só serve pra o que eles querem considerar.

Eu acho de mau gosto algumas piadas que foram expostas desses caras, inclusive nem piadas são. Porém não entendo que tipo de punição o pessoal quer pra quem fala essas coisas, algumas pessoas são tão radicais que desejam até a morte. E é incrível como esse ódio que eles também propagam, é totalmente contrário ao próprio discurso que passam.

O que parece é que eles não querem igualdade ou que tudo seja normativo, mas sim que pessoas que seguem padrões diferentes dos deles, mesmo que sejam na sua e não interfiram na sociedade, sintam-se inferiores. Justamente da forma que eles fazem questão de dizer que não é saudável pra eles.

Agora em questão das frases de mau gosto em si, realmente não acho saudável, cabe a cada um a interpretação. Existem discursos realmente nocivos que devem ser expostos e discutidos, mas uma punição a altura. O que querem fazer com o Cocielo por exemplo, não cabe na proporção do que ele falou. Seja um conteúdo imbecializado (eu não vejo muita graça no Cocielo), seja um discurso de causas sociais, o que quer de mau gosto, uma vez exposto, cabe a cada um decidir consumir ou compartilhar, e se for contra políticas de uso do próprio meio que façam o post, que seja retirado (Censura? Bom, qualquer pessoa com bom senso sabe que cada site possui seu próprio regulamento). E as marcas que patrocinam esses caras, fazem o que acham melhor pra sua imagem, seja deixar de patrocinar ou não.

descriptionPatrulha Politicamente Correta EmptyRe: Patrulha Politicamente Correta

more_horiz
O twitter odiodobem está detonando um monte de gente que faz o mesmo e agora está sendo hipócrita (agindo como se só eles pudessem mudar, e os outros não)...

Aliás, vocês viram isso?
http://adnews.com.br/internet/depois-de-cocielo-startup-rompe-contrato-com-caue-moura-por-tweets.html

descriptionPatrulha Politicamente Correta EmptyRe: Patrulha Politicamente Correta

more_horiz
Não tem o que fazer. Aqui onde estudo a maioria desses justiceiros sem causa são da minha idade ou próxima (19-22), não trabalham
se dizem vítimas do sistema, passaram com cotas e reclamam de tudo, menos de professor lacrador.

Estudo em duas turmas na universidade, a do matutino que é cheio desses vagabundos (que já chegaram a reclamar de um professor porque ele
dava muita aula (e não lacrava), puta que pariuuu) e a do noturno que tem gente que tinha idade pra ser meu pai, que ninguém se preocupa muito
com essas merdas, todo mundo se respeita, tem opiniões políticas diferentes mas é numa tolerância linda de se ver.

Esses militontos são os mais intolerantes e grotescos, ponto.

descriptionPatrulha Politicamente Correta EmptyRe: Patrulha Politicamente Correta

more_horiz
Esses são os "heróis do futuro", engraçado é que os ditos "heróis" não perceberam que no caso do Cocielo, eles mesmos demonstrarem ser racistas ao associarem o "negro" ao arrastão/crime, realmente é foda, bicho, o cara fala da velocidade do jogador e esses justiceiros se tornam os juízes e carrascos.

No fim, a utilidade desses caras é pouca, ou nenhuma, a maioria são vítimas do capitalismo opressor que não dá emprego, pobres coitados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos