Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemas Dark ou Light? EmptyTemas Dark ou Light?

more_horiz
Boa tarde. A escolha de um Tema é assunto bastante pertinente e de estrema importância para definir um marco sobre como trabalhar o design de uma comunidade. A escolha de uma palheta de cor só e possível quando o assunto está trabalhado, o que infelizmente não e tratado como prioridade e sempre dificulta os envolvidos nos projetos de atualizações.

Mais como podemos definir um marco tão importante? A resposta e proporcionar aos usuários um espaço para opinarem os seus gostos e também é interessante debater a importância da acessibilidade na hora de definir o tema. A escolha de um tema Light é perfeita para usuários daltônicos, além de de moderno e agradável aos olhos. Um tema Dark já torna a estadia de um usuário daltônico um inferno pelo fato do mesmo não ter uma perspectiva padrão dos demais. A vantagem de um tema dark se adequa a horários noturnos.

Então meus amigos programadores e designers, qual a referencia de vocês ao escolherem esse marco importante que trará a tona o trabalho de confecção de toda a estrutura visual de uma comunidade e o que vocês podem fazer para tornar essa escolha algo coletivo a todos os usuários desta comunidade.

@Iriw, @Nix, @MiriAna, @Nobody, @Stark, @Yumikins, @Itachi Uchiha e os demais interessados em expressar suas opiniões.

descriptionTemas Dark ou Light? EmptyRe: Temas Dark ou Light?

more_horiz
Apesar de não ser do grupo de Design (nenhum grupo ) eu acho que a Temática Dark é mais legal

descriptionTemas Dark ou Light? EmptyRe: Temas Dark ou Light?

more_horiz
Prefiro temas light. Mas acho legal ter opções dark pra quando cansar, ou estiver de noite...

descriptionTemas Dark ou Light? EmptyRe: Temas Dark ou Light?

more_horiz
@Arima Kishou
A proposta do tópico serve para o senhor dar sua opinião de gosto, eu citei o pessoal da fanart mais e de estrema importância ouvir os outros users.

Lipert escreveu:
Prefiro temas light. Mas acho legal ter opções dark pra quando cansar, ou estiver de noite...


era esse o comentário que eu estava esperando. Opções que se adequem as rotinas, seria interessante trabalhar uma estrutura que disponibilizasse essa ferramenta a todos.

descriptionTemas Dark ou Light? EmptyRe: Temas Dark ou Light?

more_horiz
Dá pra permitir que usuários usem temas diferentes no fórum, o grande problema é na hora de adicionar coisas novas, ter que colocar em todos os temas disponíveis... Mas seria legal dar opção de escolhas, mesmo, daí se a pessoa não gostar, a pessoa muda...

descriptionTemas Dark ou Light? EmptyRe: Temas Dark ou Light?

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Apesar de não ser do grupo de Design (nenhum grupo ) eu acho que a Temática Dark é mais legal

Rt. Bom para usar a noite tbm

descriptionTemas Dark ou Light? EmptyRe: Temas Dark ou Light?

more_horiz
Prefiro temas dark, mas se tivesse aquele botão de "apagar a luz" que permite tu ter tanto o tema dark como o light, igual tem no Youtube e Xvideos, seria top.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos