Comente sobre o capítulo 25 de Boruto: Naruto Next Generations
Clique aqui para ler!
Clique aqui para ler!
MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
:.Gabriel.: escreveu:Adorei o capítulo .
Deixando de lado a inutilidade do Konohamaru, o capítulo como um todo foi ótimo.
Kawaki se mostrou um ótimo personagem, a sua luta com o Garou foi boa.
Kashin tem cara de que está tramando alguma coisa.
A cada capítulo eu gosto mais da Delta, eu gostei de mais do seu design e mesmo tendo mostrado pouco da sua personalidade já me cativou, espero que a mesma seja aproveitada, pq pelo pouco que foi mostrado da personagem dá a entender que ela é bem forte.Delta :
Nota: 9/10
MayTheForceBeWithYou escreveu::.Gabriel.: escreveu:Adorei o capítulo .
Deixando de lado a inutilidade do Konohamaru, o capítulo como um todo foi ótimo.
A cada capítulo eu gosto mais da Delta, eu gostei de mais do seu design e mesmo tendo mostrado pouco da sua personalidade já me cativou, espero que a mesma seja aproveitada, pq pelo pouco que foi mostrado da personagem dá a entender que ela é bem forte.Delta :
Eu sinto que a Delta vai ser a Konan de Boruto.
:.Gabriel.: escreveu:MayTheForceBeWithYou escreveu::.Gabriel.: escreveu:Adorei o capítulo .
Eu sinto que a Delta vai ser a Konan de Boruto.
Eu espero que ela seja mais bem explorada, pq embora a Konan seja a minha akatsuki favorita, ela foi o membro da akatsuki menos explorado em combate.