Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me digam um personagem de Naruto mais Foda que o Itachi

+10
Naruto Winchester
Heisenberg
MayTheForceBeWithYou
Chazy Chaz
xxCOLDxx
Wolfgang
Math
Shamanking
Nicckkokk
Arima Kishou
14 participantes

descriptionMe digam um personagem de Naruto mais Foda que o Itachi  EmptyMe digam um personagem de Naruto mais Foda que o Itachi

more_horiz
'-'

descriptionMe digam um personagem de Naruto mais Foda que o Itachi  EmptyRe: Me digam um personagem de Naruto mais Foda que o Itachi

more_horiz
Não tem ^-^

descriptionMe digam um personagem de Naruto mais Foda que o Itachi  EmptyRe: Me digam um personagem de Naruto mais Foda que o Itachi

more_horiz
Kakashi, Sasuke, Minato e Gai

Kakashi mesmo subestimado peitava praticamente qualquer personagem. Gai nem se fala.

Minato só com um recurso já fazia cada luta absurda no anime/mangá e Sasuke, principalmente Hebi, demonstrou uma evolução que dava impressão que ele era quase impossível de ser parado.

Itachi teve um enredo muito pouco coerente, acabou com o seu clã e depois tentaram um Knj para explicar mas não funcionou. As suas lutas era basicamente tirar técnicas a partir do genjutsu e falar que o genjutsu definiria qualquer luta.

more_horiz
Naruto... Kakashi... tantos ~~

Mas o Itachi é phoda tb~~ :joia:

more_horiz
Kakashi Rainho, aquele que transformou Konoha em Dubai. <3

more_horiz
Se tem alguém que é mais "Foda" que o Itachi é o Gai.

Ele é tão foda que até o próprio Itachi respeitava as habilidades do sobrancelhudo sensei.

more_horiz
Danzou. 

:yoda:

more_horiz
Tobirama. :nietz2:

more_horiz
Tobirama.

more_horiz
Jiraya

more_horiz
Minato

more_horiz
Óbvio que todas as opiniões acima estão erradas.  :nunca:

- Nagato (Dono do mangá, proprietário do Kishimoto)
- Sasori 

Ai depois desses dois, vem o Itachi.

more_horiz
Kakashi

- perdeu a mãe ainda bebê,
- encontrou o pai morto depois de se suicidar,
- viu o amigo ser esmagado por pedras,
- viu a mina que gostava dele ter o coração perfurado por ele mesmo,
- perdeu o sensei no dia do nascimento do filho do sensei,
- viu seu aluno desertar da vila,
- morreu lutando contra um vilão,
- descobriu que seu aluno virou um criminoso internacional que matou o líder da vila,
- sofreu uma tentativa de assassinato de seu aluno,
- viu seu aluno quase matar sua aluna duas vezes,
- teve que lutar de novo contra antigos inimigos que tinham se redimido,
- descobriu que seu amigo esmagado virou um criminoso que comandou uma guerra mundial,
- viu seu outro aluno a beira da morte,
- viu seu amigo virando pó depois de se redimir,
- viu seu outro amigo ficar paralítico depois de uma luta mortal

E mesmo assim Kakashi permaneceu de pé entre as ruínas!

more_horiz
:que?:

Daqui a pouco tão citando a Sakura. :guei:

more_horiz
Sakura

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos