Faltou os 12 Cavaleiros de Ouro ajoelhados.
E o vento levou escreveu:Faltou os 12 Cavaleiros de Ouro ajoelhados.
Crimson Lilac escreveu:Militar com personagem de Naruto é tenso mesmo, isso é coisa de quem usa belos avatares femininos.
Scarlet escreveu:Mata criança e idoso, que deus mais bosta.Crimson Lilac escreveu:Militar com personagem de Naruto é tenso mesmo, isso é coisa de quem usa belos avatares femininos.
Eu não milito com personagem de Naruto, logo sou exceção.
Scarlet escreveu:Mata criança e idoso, que deus mais bosta.Crimson Lilac escreveu:Militar com personagem de Naruto é tenso mesmo, isso é coisa de quem usa belos avatares femininos.
Crimson Lilac escreveu:Militar com personagem de Naruto é tenso mesmo, isso é coisa de quem usa belos avatares femininos.
Comando Omega escreveu:Scarlet escreveu:Mata criança e idoso, que deus mais bosta.Crimson Lilac escreveu:Militar com personagem de Naruto é tenso mesmo, isso é coisa de quem usa belos avatares femininos.
olimpianos lendo isso:Crimson Lilac escreveu:Militar com personagem de Naruto é tenso mesmo, isso é coisa de quem usa belos avatares femininos.
não pude deixar passar essa oportunidade.
TheLongevo escreveu:Ala ala Itachi, ala ala Itachi...
Für dich, Itachi, haue ich mir die Seele raus, ich schlage mich jeden Tag in deinem Namen, Ehre sei Itachi, mein Herr, Ehre Itachi, ich werde dir bis zu meinem Tod gehorchen.
Unsere Brüder Adon und Staz haben bereits die Tochter des Präsidenten der Vereinigten Staaten entführt, Ehre sei dem Pestlord Itachi, wir tun alles in deinem Namen, bald wird jeder wissen, dass du gegen Madara gewinnst!!!