Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria? EmptySe vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria?

more_horiz
Título  Auto Explicativo

descriptionSe vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria? EmptyRe: Se vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria?

more_horiz
Dinheiro!

descriptionSe vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria? EmptyRe: Se vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria?

more_horiz
Teria que ser pra uma pessoa normal ou pra um gênio ou algo do tipo? De uma forma ou de outra, eu provavelmente iria querer ter bastante contato com uma pessoa, então nos dois casos seria o mesmo~

descriptionSe vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria? EmptyRe: Se vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria?

more_horiz
Pedir para uma pessoa algo que ela pode me dar? Ou a um gênio e pedir poderes mágicos e coisas absurdas também pode?

Se for o primeiro eu pediria ao Zuckerberg todo o dinheiro dele.

Se for o secundo pediria para ter o poder do Professor Xavier.

descriptionSe vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria? EmptyRe: Se vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria?

more_horiz
Pediria para ter o poder de ter todos os poderes e claro saber controlar tudo.

Desconsiderando eventos sobrenaturais, pediria dinheiro.

descriptionSe vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria? EmptyRe: Se vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria?

more_horiz
Pediria uma vaga na Federal, só isso que eu preciso para ser feliz.

descriptionSe vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria? EmptyRe: Se vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria?

more_horiz
Pediria para entrar dentro do jogo que desejasse

descriptionSe vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria? EmptyRe: Se vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria?

more_horiz
Se for pra pedir a um tipo de Shenlong, gênio da lampada ou algo do tipo eu pediria o poder de controlar pessoas, imagine quanta coisa daria pra fazer com esse poder. E ele ainda é discreto.

Agora, se fosse algo mais realista eu pediria muito dinheiro.

descriptionSe vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria? EmptyRe: Se vc pudesse pedir a álguem qualquer desejo(Menos ter mais desejos)e ele fosse realizado,oque vc pediria?

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Pediria uma vaga na Federal, só isso que eu preciso para ser feliz.


Estudei em particular e achei uma merda pelo ensino.
Hoje estudo em federal e acho uma merda pelas pessoas, mas não vou reclamar, escolhi fazer Direito por teimosia mesmo.



Se fosse pra Shenlong eu gostaria de poder controlar mentes a qualquer distância.
Se fosse pra alguém normal, tangível, pediria muito dinheiro, na casa dos bilhões mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos