Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Kira é infinitamente superior ao L?

+4
NikyNeko
Coldman
Apollo
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionPorque Kira é infinitamente superior ao L? EmptyPorque Kira é infinitamente superior ao L?

more_horiz
Bizarro isso né?

descriptionPorque Kira é infinitamente superior ao L? EmptyRe: Porque Kira é infinitamente superior ao L?

more_horiz
Depende muito,eu vi a opnião de um cara no Youtube e concordo

Eu concordo um pouco com o Raito que só resolve problemas de crime na porrada

Agora,o L ja falou no anime que Kira é muito infantil,e isso é verdade,ele achar que a opnião dele é a certo de boa ,mas querer que o mundo todo tenha essa opnião é algo muito infantil

descriptionPorque Kira é infinitamente superior ao L? EmptyRe: Porque Kira é infinitamente superior ao L?

more_horiz
Chicle escreveu:
Depende muito,eu vi a opnião de um cara no Youtube e concordo

Eu concordo um pouco com o Raito que só resolve problemas de crime na porrada

Agora,o L ja falou no anime que Kira é muito infantil,e isso é verdade,ele achar que a opnião dele é a certo de boa ,mas querer que o mundo todo tenha essa opnião é algo muito infantil

q opnião cara? Kkk fatos não são opnioes, o gênio aspergiloide travou uma batalha porque ficou putinho q existia alguém mais inteligente
Quem define justiça são os injustiçados, nesse caso, a população gritava por Kira, prender criminosos não faz extinguir eles, Kira resolveu os problemas manoKKKKK

more_horiz
Eu acho que ambos são putas personagens bons e interessantes quase do mesmo nível, mas se fosse pra concordar com alguém eu concordaria com o Kira. :sasaki:

more_horiz
Light apenas punia as pessoas por causa de noticiários ou informações que rolaram na internet, o cara matou pessoas que não foram punidas pelo motivo de não ter provas suficiente para isso, inclusive poderiam ter inúmeros inocentes no meio disso tudo. Eu já presenciei um cara na minha antiga rua que foi preso por estupro, mas a "vitima" revelou dois anos depois que ele não cometeu porra nenhuma com ela. Agora me diga, esse cara estaria vivo se Kira existisse nesse mundo?

Você acreditam fielmente em tudo que noticiam ou escrevem? Vocês acham que alguém que comete um assalto pela primeira vez deve ser punido com a morte? Quem vocês acham mais capacitado para julgar o que fazer com um criminoso, a policia/governo ou um jovem "inteligente" com um conceito infantil de justiça?

Pra mim L é um personagem melhor que o Light, claro que ele está investigando o Kira por motivos pessoais, mas ele conseguiu chegar perto do "culpado" entre bilhões de pessoas. Duvido muito que o Light conseguiria esse mesmo feito, mesmo que o anime tenha dado a entender que ambos tem o mesmo nível de inteligência.

O poder subiu na cabeça do garoto, acabou matando investigadores e até acabou com famílias só porque ele foi descuidado e deixou pistas para trás :kyo2: 

Nem se importou quando seu pai morreu, é tenso dizer que ele está certo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Kira estava tentando fazer do mundo um lugar melhor e caso conseguisse, não existiriam bandidos para cometer crimes. Sim, era injusto alguns criminosos morrerem e ainda mais os investigadores e inocentes, mas na balança, como resultado final, ele acabaria por salvar mais pessoas.

L não ia mudar porra nenhuma nesse mundo. Era tão inteligente, mas só usava para investigar bandidos, quando podia fazer coisas melhores. Kira ao menos tentou algo com o que pôde.

Kira é superior ao L, por ele decidir usar sua intelectualidade com pouca coisa.

more_horiz
Parem de usar exemplos e lógicas da vida real para dissertar sobre um personagem de anime. Obrigado.

Boa tarde.

more_horiz
Kira com um recurso tão poderoso como o Death Note levou uma boa vantagem sobre suas ações saírem por cima e Lawliet apenas usando seu intelectuo foi capaz de suspeitar que o o assassino do livro poderia ser o Kira. 

Por isso acho os dois nivelados.

more_horiz
Kira não chega aos pés do L. Podem fazer quanto mimimi quiserem, ele é só um adolescente imaturo com complexo de Deus que ganhou um caderno que mata gente e fez exatamente o que qualquer adolescente imaturo com complexo de Deus faria na mesma situação, com a mesma sensação de que é especial quando é só um moleque fazendo bagunça.

Com isso, eu me vou.

more_horiz
Porque ele usou o caderno de uma maneira que o L não usaria. E também porque o pensamento dele é, no modo como enxergo, correto. Agiria da mesma forma, com o mesmo higienismo social.

Minhas discordâncias com o personagem são pontuais, apenas. Lawliet é interessante, gostava mais dele quando conheci a obra, mas com o decorrer do tempo fui me identificando mais com o Kira.

The Virgin: SJW x The Chad: God of the New World.

Tem que respeitar o Deus do Novo Mundo.

Porque Kira é infinitamente superior ao L? 1_511
"Que tal, L?
Eu venci!"

more_horiz
Eu no começo faria o mesmo que o Kira com o caderno, mas o problema que isso não dá o direito dele decidir quem vive e quem morre.

more_horiz
L que é superior ao Kira, mesmo sem nenhuma pista ele descobriu que ele era, e mesmo depois da morte ele conseguiu matar se adversário.

more_horiz
Kira deu sorte pra caralho! O L já tinha material pra prender o Light mas ficou querendo aumentar as possibilidades, isso sem falar na puta sorte do Kira ter encontrado a Naomi na delegacia. Outro ponto é mais ainda a sorte da Misa ter aparecido, se não fosse isso Light teria se ferrado bem mais cedo.

more_horiz
Kira é genial, mas Lawliet se mostrou superior. 

Desde o início Lawliet sabia que Kira era o Assassino, mas não conseguiu provas concretas.

more_horiz
@Bad Blood

Bad Blood escreveu:

Kira deu sorte pra caralho! O L já tinha material pra prender o Light mas ficou querendo aumentar as possibilidades, isso sem falar na puta sorte do Kira ter encontrado a Naomi na delegacia. Outro ponto é mais ainda a sorte da Misa ter aparecido, se não fosse isso Light teria se ferrado bem mais cedo.

L não tinha prova nenhuma na verdade câmera que ele coloca na casa da família do Kira provava que ele era inocente, possibilidades sempre foram baixas o que tinha instinto do L falando que o Ligth era culpado.

Misa foi um ponto de sorte?

:horak:

Ele foi presa assim obrigando o Kira se entrega é entrega TODAS as informações do caderno  é Shinagami, assim tirando o L do escuro sem ela na historia o  L nunca iria prova que o Light era o Kira porque ele não falhava.

@Post

Eu coloca ambos no mesmo nível, porém eu acredito que o Kira tinha ponto certo no seu discurso tanto que diminuiu em 80% a criminalidade da TERRA pensa o que ele teria feito se tivesse ganhado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos