Empate ou Katakuri.
Marco tem a vantagem da cura dele, e pode aguentar alguns golpes do Katakuri. Mas como já falaram, ele tem um limite na cura dele(Tá na SBS), e eu suponho que esse limite seja a resistência base dele e a força do oponente. Estou usando como exemplo oque o Garp fez com ele com um único soco em Marineford, e isso ele velho. E, sabemos do dito e do mostrado dos punhos do Garp e sobre sua força, tanto com esse soco tanto com outras situações, e eu não duvido que Katakuri consiga ferir Marco caso sua força proporcionasse essa proeza.
O motivo de eu não apostar nunca no Marco é porque ele não tem nenhum finalizador pra derrotar o Katakuri, ou é derrotado ou é empate. Katakuri pode ficar intangível com a Mochi Mochi e pode prever os movimentos do Marco, que até o momento não teve muitos feitos(Apenas o chute que ele deu em Kizaru. Isso se não lembro de mais nada). Katakuri tem feitos melhores.
Mas é claro, o Marco tem suas chances. Tem que analisar a luta pra ver uma possibilidade de vitória para o lado dele, acredito.
E não, não sou fanboy do Katakuri. Marco é meu personagem preferido, aliás.