Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis dominando o fórum

+5
Math
xxCOLDxx
Rinko
Wolfgang
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionKunoichis dominando o fórum  - Página 2 EmptyRe: Kunoichis dominando o fórum

more_horiz
Apesar que é um absurdo esse monopólio de konoha. Mas
Kunoichis dominando o fórum  - Página 2 Conr3___chiyo_baa_enters_by_jointoperation

QUEM NASCEU PRA SER ITAXE, NUNCA SERÁ CHIYO. KUNOICHIS REINAM

descriptionKunoichis dominando o fórum  - Página 2 EmptyRe: Kunoichis dominando o fórum

more_horiz
itachi god respeitem o deus

more_horiz
Desde que entrei nesse fórum há alguns anos atrás a porcentagem de fãs das Kunoichis sempre foi muito alta, sendo em algumas épocas maior que a porcentagem de fãs dos Shinobis. Então, sim, as Kunoichis dominam o fórum, ou já dominaram. Atualmente não sei dizer se dominam ou não, pois não estou acompanhando muito o fórum visto que atualmente só tem user Nutella zzzzzzzzzzZzzzzZzzzzzZzzzzzzzzzzz

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Desde que entrei nesse fórum há alguns anos atrás a porcentagem de fãs das Kunoichis sempre foi muito alta, sendo em algumas épocas maior que a porcentagem de fãs dos Shinobis. Então, sim, as Kunoichis dominam o fórum, ou já dominaram. Atualmente não sei dizer se dominam ou não, pois não estou acompanhando muito o fórum visto que atualmente só tem user Nutella zzzzzzzzzzZzzzzZzzzzzZzzzzzzzzzzz

As kunoichis sempre dominaram tudo, no Orkut era assim e no Reddit ainda é.

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Chazy Chaz escreveu:

As kunoichis sempre dominaram tudo, no Orkut era assim e no Reddit ainda é.

Tumblr e twitter também é a mesma coisa... o que rola de treta por conta de kunoichi lá é incrível xD

more_horiz
Sempre!! Não só esse fórum, como o orkut, twitter e outras redes sociais !!

Donas do Mangá!!! Uchihas apenas sonham!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos