Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Intolerância

+5
Horak
Dante1
Gaius
Arima Kishou
Lipert
9 participantes

descriptionIntolerância EmptyIntolerância

more_horiz
Segundo sua definição de intolerância, qual desses dois grupos seria o intolerante?

Grupo A: Pessoas que têm opiniões que discordam de determinadas ideias comuns entre minorias, ou seja, com pensamento conservador.
Grupo B: Pessoas que não conseguem manter o bom convívio com pessoas do Grupo A por conta EXCLUSIVAMENTE das opiniões do mesmo.

descriptionIntolerância EmptyRe: Intolerância

more_horiz
Acredito que seja o Grupo B

more_horiz
B

more_horiz
Eu não consigo ter um bom convívio com Comunista, mas não sou intolerante.

more_horiz
Grupo B

more_horiz
Sem dúvidas o grupo B. Outra vez no fórum, uma pessoa veio me xingar e me chamar de "intolerante" porque eu não concordava com ela, e dizendo que pessoas com opiniões iguais a minha não mereciam respeito (nem lembro quem foi, chutaria a Salsicha). Ela é bem "tolerante" não aceitando que outras pessoas tenham direito de ter opiniões contrárias às dela, né? rs...

more_horiz
Normalmente, os que são chamados de intolerantes são na verdade os mais tolerantes.

Mas há casos e casos.

more_horiz
Logicamente o grupo B.

Não aceitam opiniões alheias que sejam diferentes, chagando inclusive a xingar e ladeira abaixo. Porém se as coisas se invertem, falam que você é intolerante, que não respeita as diferenças e todo aquele monte de merda que estamos acostumados a ler e ouvir.

more_horiz
De nenhum :bob:

Eu e você temos opiniões diferentes, mas convivo contigo tranquilamente, também não sou conservador e por ai vai.

more_horiz
Lógico que B.
O grupo A tem apenas opniões diferente de determinado grupo, não é como se por pensar diferente de algo você seja intolerante.

more_horiz
B, (Leia-se esquerdistas). São indivíduos que vivem numa realidade paralela (Universo Paralelo) e se tornam muito intolerantes quando questionados ou contrariados sobre seus posicionamentos.

more_horiz
Grupo B, obviamente. Mas o Grupo A muitas vezes também pode ser intolerante. Tópico bem pretensioso.

more_horiz
depende da ocasião

more_horiz
Dogão escreveu:
Grupo B, obviamente. Mas o Grupo A muitas vezes também pode ser intolerante. Tópico bem pretensioso.
Você diz o caso da pessoa ser do grupo A, mas ser intolerante com pessoas do grupo B? Eu diria que daí ela faz parte de ambos os grupos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos