Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs personalidades de Chico, entenda tudo que você precisa saber! EmptyAs personalidades de Chico, entenda tudo que você precisa saber!

more_horiz
Como todos sabem, nosso amigo Chico possui 38 personalidades diferentes e ambas brigam constantemente pra dominar o corpo do nosso amiguinho. Vamos nomear e classificar cada uma delas:

- chiclete:
Era chiclete sem nem transtorno de personalidade, mas conforme foi interagindo com Shinshi-kun, ele começou a desenvolver inumeras personalidades. Sua principal característica é a escrita errada e o desespero ao notar que estava sendo suspenso do fórum a cada semana por causa de seus floods.

God Chiclete:
God Chiclete despertou quando notou que precisava se comportar para continuar no fórum, então ele aprisionou chiclete em sua mente e começou secretamente a desejar dominar o fórum. Infelizmente ele se deu mal quando xingou Robert e foi suspenso sem poder fazer nada.

Son Francisco:
Depois de retornar do submundo da internet, Son Francisco dominou o corpo de Chico. Infelizmente não durou muito tempo já que sua próxima personalidade chegou com tudo.

Arceus:
Uma criatura mistica que surgiu dentro do corpo de Chico, boatos que quando chiclete estava jogando Pokemon no seu 3ds, ele acabou despertando uma personalidade poderosa que ficou aguardando a chance para dominar seu corpo. Arceus tem rivalidade com Bills já que ambos são deuses, ele também demonstrou que não tem interesse no sexo oposto já que ignorou constantemente seus possíveis casos amorosos.

Francisco:
Son Francisco que tinha sido expulso por Arceus, resolveu treinar jogando damas e ficou muito mais forte mentalmente. Então ele assumiu o corpo de Chico e decidiu se chamar de Francisco. Inicialmente Francisco era a forma completa de Chico já que ele dominava todas suas personalidade com maestria. Infelizmente chiclete queria retornar e se juntou com suas outras personalidades para criar uma confusão cerebral de Francisco.

Francisco começou a ter problemas com seu cérebro que dizia que ele não assistiu Dragon Ball completamente, Francisco resistiu bravamente e despertou seu Printogan, mas infelizmente Catioro não ajudou Francisco a resistir, então Francisco cai do trono dando espaço para a nova personalidade de Chico.

Chicle:
Chicle é o filho de Chiclete com Francielle, nasceu na rebelião e dominou o corpo de Francisco em pouco tempo. Não há muitas noticias sobre ele, mas sabemos que ele tem os mesmos problemas de Francisco.

Extra - Chico Bento:
Num futuro alternativo, Chico foi banido do fórum e ganhou a personalidade definitiva que se chamava Chico Bento. Esse garoto resolveu se vingar de todos que riram dele e junto com seu cachorro chamado Sparky, ele busca finalizar todos membros do Fórum NS, utilizando o poder de seu Printogan.

Saiba mais sobre Chico Bento em:
https://www.forumnsanimes.com/t75969-creepypasta-ns-o-cacador-de-facebook

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAs personalidades de Chico, entenda tudo que você precisa saber! EmptyRe: As personalidades de Chico, entenda tudo que você precisa saber!

more_horiz
Sabem o que todas essas personalidades tem em comum? Todas elas se alimentam de atenção. :sasaki:

God Chiclete:
God Chiclete despertou quando notou que precisava se comportar para continuar no fórum, então ele aprisionou chiclete em sua mente e começou secretamente a desejar dominar o fórum. Infelizmente ele se deu mal quando xingou Robert e foi suspenso sem poder fazer nada.

Lembro como se fosse ontem dessa versão lutando pela minha atenção no chatbox querendo me irritar de várias formas e eu acabei a derrotando com o poder do ban e redução. :guei:

descriptionAs personalidades de Chico, entenda tudo que você precisa saber! EmptyRe: As personalidades de Chico, entenda tudo que você precisa saber!

more_horiz
Eu zoei o robert com nick de Arceus,pelo amor de Deus edita isso :zeca:,se não eu vou ter 1 crise :RAGE:

Enfim,se não apagar,esqueçam a parte que o god chiclete ofendeu robert ,foi o Arceus que ofendeu

e como chiclete so fui suspenso 1 vez,o certo é reduzido toda semana

extras,Personalidade temporárias

Bills:Durante um dia que os nicks estavam sendo trocados,eu troquei de nick com @Bills ,nessa personalidade devido ao ódio que eu sentia por bills,eu começei a falar coisa opostas de Bills,como ser fã de SAO e Fairy Tail e gostar muito de Lol e Kpop

Chico Silveira:

Em 1 belo dia,eu chego  em casa depois de ir no mercado e me deparo com todo mundo com os nomes reais no chat,por sugestão de Apollo o meu nick foi mudado,não se sabe muito sobre ela ,pois existiu por apenas um pouco tempo

Mencou Black
Em um dia do nada Ben mudou meu nick para Mencou black,mas minutos depois o nick foi trocado,e a personalidade era identica a de Arceus

more_horiz
Tudo igual, sempre o mesmo bobinho sedento pelo meu ban.

more_horiz
Robert escreveu:
Lembro como se fosse ontem dessa versão lutando pela minha atenção no chatbox querendo me irritar de várias formas e eu acabei a derrotando com o poder do ban e redução. :guei:

Engano seu BB, você perdeu, pois acabou dando a atenção que ele queria.

more_horiz
BOG escreveu:
Robert escreveu:

Engano seu BB, você perdeu, pois acabou dando a atenção que ele queria.

Ele ficou bonzinho depois do ban e do esporro. De uma forma ou de outra eu tinha que dar um basta :lisa:

Quanto mais eu ignorava mais o Chiclete insistia. E eu aposto que você fala isso mas não conseguiria fingir que ele não existe caso estivesse na situação.

more_horiz
Depois de uma profunda investigação agora posso esclarecer muito bem a personalidade número 38, Chicle:

Ao que se parece, a dosagem de oxalato de escitalopram teve um efeito colateral deveras intenso sobre o Chico, em razões de segundos ele pode se tornar agressivo e entrar numa espécie de bi-personalidade onde deixa de ser um menino dócil e é dominado por um espirito selvagem ThugLifeano e começa a disparar Turn Down for Whats como uma metralhadora.

Até agora, @Leon Lancaster @Bills e eu fomos vitimas dessa bi-personalidade de chico.

Em suma, essa é a melhor imagem que pode representar a transformação de Chico:

As personalidades de Chico, entenda tudo que você precisa saber! 12452-10

more_horiz
Personalidades?? Não é só isso. Chico está possuído por um tal de John Black. Lembro-me bem do dia que ele caçoou do dito John e Konohamaru no chat, pouco tempo depois, o seu nick foi alterado para Mencou Black e não foi o Ben que fez aquilo. Teve uma outra vez em que a personalidade God Chiclete teve o nick alterado por um pequeno lapso de tempo, o nome que apareceu do nada foi Jhod Blackete, algo bizarro.

De fato, temos poucas alternativas para ajudar o Chiquin e trazê-lo de volta a luz, tais como:

1- Bills mandar um hakai e banir/matar esse demônio;

2- Chamar Sam e Dean pra exorcizar o capeta;

3- Pedir ajuda ao Padre Quemedo, aquele mesmo que lutou contra o "Suposto Filho do Capeta" e venceu, graças a ajuda de um professor(que também ajudaria bastante o menino Chico).

more_horiz
Quando John Black voltar, todas as 38 personalidades de Chico serão exorcizadas e derrotadas.

more_horiz
Acabei de descobrir mais uma, são 39. :guei:

Fato é que nosso caro Chico ainda está por revelar sua forma final, um combo de todas as suas personalidades que resultará no nosso futuro adm geral, dono da u1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos