Tentarei escrever meu voto hoje, caso eu não consiga, tento finalizar amanha.
HPVS escreveu:Bicho Papão: Um ser sem forma alguma, pode se transformar no seu dono ou em qualquer outro ser, porém não imita suas habilidades.
Harry Potter escreveu:Como um fantasma, um Bicho Papão não é e nunca esteve verdadeiramente vivo. É um dos estranhos não-seres que povoam o mundo mágico, para o qual não há equivalente no reino dos trouxas. Os Bichos Papão podem desaparecer, mas mais Bichos Papão inevitavelmente surgirão para ocupar o lugar deles. Como os fantasmas e os Dementadores mais sinistros, eles parecem ser gerados e sustentados por emoções humanas.
Um bicho-papão é um não-ser que assume a forma do pior medo da pessoa que o vê. Normalmente vive confinado dentro de armários e lugares escuros. Por conta de sua natureza de mudar de forma, ninguém sabe sua real aparência, já que ele se transforma instantaneamente em algo aterrorizante às emoções do espectador. Quando é visto por mais de uma pessoa, ele pode se confundir e não saber que forma tomar, embora ainda tenda a parecer assustador para todos presentes.
Independentemente se a Yumi é veloz o suficiente ou ágil o suficiente para atacar com suas habilidades em um bombardeio direto. Eu possuo meios e ações de impedir que ela sequer chegue a mim ou seus feitiços. Utilizar a cortina de fumaça é limitar totalmente as capacidades de direcionamento que ela tem.
Clarividência não da espaço para saber qual é o feitiço sendo usado, só a ação em si. Mas o que adianta vê se não pode evitar? Minhas criaturas não precisam te ver para me defender, já que elas estão ao meu redor. Aliás, até mesmo o bicho-papão pode se transformar em uma aranha gigante, ou o que eu quiser só para aumentar o espaço da minha defensiva, ainda mais se me por a risco, com você criando cortina de fumaça, o engorgio já relativamente me protege mais ainda... Elas nem precisam se jogar na frente da magia, já que elas ocupariam literalmente o espaço por completo.
Eu não preciso me guiar necessariamente pelo som para me defender da Yumi, já que eu só necessito expurgar minhas chamas, aí tudo vai ser empurrado juntamente com ela.
Aliás, eu vou explicar porque eu possuo vantagem neste local, mesmo que não transpareça isso e porque a Yumi não pode atingir a velocidade máxima dela neste campo;
Os inferis são sentem dor e continuam a realizar qualquer movimentação para atacar o bruxo, MAS, eles não são invencíveis e sua fraqueza é justamente o Fogo, a luz. É a maior fraqueza dos inferis e isso os repele, os faz fugir de volta para a água acoados, movimentos em falso aqui não vai acontecer, porque nem preciso ter tanta mobilidade assim com meu controle campal.
Ao contrário de um vô autônomo como o de Voldemort, um voo de vassoura não é a mesma coisa. Se não porque diabos alguém pegaria a ficha do Lord das Trevas?
Mas esse não é o ponto, o ponto é que a vassoura apesar de ser o pico de velocidade no HPVS. Ela ainda é uma vassoura, uma investida direta, mesmo que eu não possa ver, é se expor de uma forma em que ela não pode simplesmente "parar" a vassoura instantaneamente. Exemplo disto é visto claramente em qualquer cena de Quadribol e/ou batalhas aéreas. Ainda mais em aqui em um espaço que diminui a locomoção. É achar demais que a investida dela é tão absurda ao ponto que eu não possa acompanhar mesmo com meus reflexos estando alto.
Ainda sim falando que meus queridos pets não possam me defender com seus corpos.
e ela conjura a vassoura após os três segundos, é de longe a forma de eu saber que ela vai burlar a falta de mobilidade dela. E mesmo que eu não a veja devido caso ela use a fumaça para depois alçar voo. Minhas criaturas estão aí para utilizar de viés para defesa. Como a Edwiges fez ao se jogar na frente de um Avada Kedavra para não atingir o Harry, ou mesmo quando a Fawkes se jogou na frente do Avada Kedavra para impedir que o Dumbledore fosse atingido.
Investida são perigosas, investidas da Yumi são mais perigosas ainda, mas com minha ficha eu possuo forma de simplesmente acabar com isso. Porque eu não me exponho de forma alguma, eu possuo "armaduras" vivas. (As criaturas) que agiriam como um bode expiatório.
E é isso. Ao momento em que elas são atingidas por qualquer feitiço da Yumi, que eu repito: EU NÃO PRECISO OUVIR. Porque minhas criaturas estão a minha volta, mesmo que ela use o feitiço Sectusempra, ainda é um feitiço, possui som e isso ainda mais inviabiliza onde ela pode e deve atacar.
Eu posso e tenho como burlar investida direta dela, e mesmo que a investida direta dela seja após o uso da fumaça. É inviável que eu ficaria a mercê disso tendo capacidades plenas de uso piromaníaco e NOÇÃO EXTREMA E PRECIOSA de o quão ágil ela é, ainda mais sabendo que eu não posso vencê-la diretamente nos combates e ficar cego é inviável e minhas chamas são de longe não transpassáveis.