Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pontos + e - da escola.

+3
Apollo
Gaius
Lipert
7 participantes

descriptionPontos + e - da escola. EmptyPontos + e - da escola.

more_horiz
Comente.

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
Não deu pra entender o objetivo do tópico. Você não poderia escrever seus tópicos de maneira mais elaborada? Não vai demorar nem 30 segundos a mais, e vai melhorar bastante para quem está respondendo...

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
Lipert escreveu:
Não deu pra entender o objetivo do tópico. Você não poderia escrever seus tópicos de maneira mais elaborada? Não vai demorar nem 30 segundos a mais, e vai melhorar bastante para quem está respondendo...


Pontos positivos e negativos da Escola.
Basicamente o que há de bom e de ruim nas escolas brasileiras.

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
O que há de bom é que ela existe e é "grátis". O que há de ruim é quase todo o resto:

→ Inúmeros professores que não querem ensinar, mas só doutrinar
→ Falta de segurança
→ Alunos que não desejam aprender
→ Alunos que gostam de brigar
→ Nivelamento pra baixo dos alunos. Se tiver alunos de alto nível e um de baixo, toda a educação será focada no de mais baixo nível
→ Falta de recursos multimídia
→ Muito do dinheiro é desviado (ou o gasto não chega aos alunos/professores)

E eu poderia ficar descrevendo por dias todos os outros problemas... D:

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
Cara, escola é uma merda tão cheia de problema que PQP, mas Universidade consegue ser pior nos problemas, mas como tá todo mundo
ficando adulto meio que toca o foda-se
Se tu tens 16 anos mesmo ainda tem coisa pior pra ver, ainda mais se for de escola particular e vai pra univ pública.

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
Gaius escreveu:
Cara, escola é uma merda tão cheia de problema que PQP, mas Universidade consegue ser pior nos problemas, mas como tá todo mundo
ficando adulto meio que toca o foda-se
Se tu tens 16 anos mesmo ainda tem coisa pior pra ver, ainda mais se for de escola particular e vai pra univ pública.


Estou no 3 ano do médio, ansioso para ingressar numa faculdade.

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
Gaius escreveu:
Cara, escola é uma merda tão cheia de problema que PQP, mas Universidade consegue ser pior nos problemas, mas como tá todo mundo
ficando adulto meio que toca o foda-se
Se tu tens 16 anos mesmo ainda tem coisa pior pra ver, ainda mais se for de escola particular e vai pra univ pública.

Depende da faculdade. Existem faculdades públicas/cursos de altíssimo nível, que se encontram entre as melhores do mundo. A minha, inclusive, foi considerada a 5ª melhor do mundo na minha área, em 2016...

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
Pontos positivos: Se aprende História, dá pra encontrar um parças legais.
Pontos negativos: Existir.

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
Apollo escreveu:
Pontos positivos: Se aprende História, dá pra encontrar um parças legais.
Pontos negativos: Existir.


Qual história? Tive em meu 3º ano um professor que sempre dizia, desde as aulas sobre Era Vargas:

'Sem amores políticos, turma'

Até que num belo dia, iniciando uma aula sobre o governo Lula, ele começou uma babação pior do que Itachetes aqui no fórum.
Sendo que ele nas aulas anteriores tinha descido o cacete em todos os governos anteriores, mas no do Lula ele só faltava lamber
as bolas dele.

Me formei na escola em 2015. Um dia desses, em 2018 mesmo, descobri que ele foi por anos filiado ao PSTU kkkkkk.

Lipert escreveu:

Depende da faculdade. Existem faculdades públicas/cursos de altíssimo nível, que se encontram entre as melhores do mundo. A minha, inclusive, foi considerada a 5ª melhor do mundo na minha área, em 2016...


Lipert, tudo depende. Cursos e faculdades boas aqui no Brasil são raríssimas. Mas também tem a parcela de culpa dos alunos, vejo isso direto.

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
Os professores são tudo bosta, a matéria que é importante. Se não fosse pelo estudo da história não existia nem referência pra fazer anime ou qualquer coisa.

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
Só vejo pontos negativos. Me única ressalva é que as vezes desperta interesse em buscar conhecimento, (algo bem variável de indivíduo para indivíduo)

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
Cara, só não vai pra Univ com a cabeça de "vou estudar o que eu gosto". Tem nada disso não, é tudo mentira kkkkk

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
Pontos positivos: serem escolas.
Pontos negativos: todos os outros.

Basicamente isso. :fem:

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
Gaius escreveu:
Cara, só não vai pra Univ com a cabeça de "vou estudar o que eu gosto". Tem nada disso não, é tudo mentira kkkkk


Pode deixar kkk.
Você faz faculdade?

descriptionPontos + e - da escola. EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
unico lado bom da escola é a inserção em uma base de vida social simples isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos