Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu "acompanhava" DBS bem por cima, tô esperando pela dublagem total (e ânimo). Mas desde o anúncio do filme eu achei que o inimigo seria alguém novo e extremamente poderoso. Não acho que canonizar o Broly seja ruim, mas vai ser estranho modificar toda a história dele. lol
Eu queria algo novo, mas foi uma sacada inteligente por parte do Akira, fracassar em bilheteria é que não vai, Broly é repleto de fãs por todo mundo! espero uma historia legal na mais que isso.
- Por qual motivo? - Você é o "Nickookkkk"? Boa noite.
vou explicar kkk. Primeiramente odeio o Broly história forçação de habilidade e poder ,Personalidade,Aparencia ou seja td Em Segundo lugar ele ja apareceu dms E em terceiro deveriam dar novas chances a personagens mais inusitados e diferentes
Acho que gostei. Broly é um personagem que eu gosto. Além do mais, ele, ou a história dele, ou os dois, se eu não me engano, irá, ou irão, sofrer uma espécie de ''reboot'', e eu estou um pouco ansioso pra saber o que vai mudar com isso. Boa noite.