Você mostrou como se distorce um frase de um personagem parabéns
- Se você sabe que ninguém desperta os poderes do MS tão rápido porque esta argumento a favor disso? Itachi mostrou ter apenas 1 poder do MS que é o Tsukuyomi.
Eu distorci ? O Itachi literalmente disse ter despertado os 3 poderes na mesma noite, como eu distorci isso ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/392/02.pngItachi de fato nao mostrou os 3 poderes, POREM, foi dito que ele ja os tinha
E como eu disse, nao use personagem mediocre para medir as capacidades de um genio
- Lembro de você usar o argumento que Genjutus não funciona em olhos do mesmo nível, mas agora você ignora esse detalhe?
Pergunta para mim se eu considero novel que voce entende rapido e facil o porque deu achar que o Tsu funcionaria
- Reclamou de especulação e esta especulado? entendeu hahahahahah
Qual parte voce se refere ?
Sasuke e Sarada mostram dominar elemento que são próximos do elemento fogo ou seja não era tão complicado o Itachi domina Katon e Suiton ou seja oposto não simples de fazer isso, mas detalhe importante é quais Jutsu você vai considera que ele domina?
Existe isso de ser mais facil dominar elementos proximos ?
E quanto a jutsus, putz, só considero mesmo o mais simples deles: Suijinheki
Sasuke e a Sarada KID também já era nível Jounnin? hahahahah
E voce me acusa de distorcer as coisas
Por crianças, gennins, uchihas terem 2 elementos
Nao é tambem plausivel que uma criança, jounnin, uchiha ter 2 elementos ?
Só dele ser jounnnin e anbu ja tornaria isso algo plausivel, mas, se comparar ele que era um genio a outros que nem mesmo sao, obvio que isso se torna algo possivel
Quem é fugaku na fila do pao