Diz que o motivo de sua morte foi para criar conexão do Naruto com a Hinata, mas, precisava mesmo disso ou é apenas uma desculpa esfarrapada?
Comente.
Comente.
Peppermint escreveu:Desculpa esfarrapada!
Kishimoto possivelmente queria criar impacto na nova geração fazendo um deles morrer, e escolheu o Neji por ser "figura repetida"( pois tinha a Hinata ) entre os ninjas da geração do Naruto.
Peppermint escreveu:Memo
Boa noite.
Qual sem ponto de vista sobre o assunto ?
Memo escreveu:
Eu não diria gerar impacto, na realidade, sobre tirar personagem pois tem outro parecido não faz tanto sentido, é uma possibilidade claro mas acho que foi um somatório de fatores que fez com que ele morresse, tentarei explicar:
Tem que ver o quanto o personagem Neji era engajado com o público, me parece que ele teria que deixar de existir para que o Metal Lee pudesse nascer, já que Himawari e Boruto já tem linhagem Hyuuga e esse clã nunca teve tanta evidência no anime Naruto, o Metal carrega as habilidades do pai, ele traz o carisma dos esforçados para a série, tem também o lance do nome 'Boruto' que teve a ver com -parafuso- algo que remete ao Neji, acho que o personagem precisou ser sacrificado mas a explicação do Kishimoto, creio que seja desculpa mesmo.
Ellos escreveu:Naruto nivel GOD
Sasuke nivel GOD
Lee possivel nivel GOD (gate 8)
Se o neji estivesse vivo, nunca pegaria esse nivel, estaria tao para tras quanto uma sakura da vida, para o neji ter esse nivel ele precisaria de algo como o Tenseigan
Só que por o neji no filme, dar a ele o tenseigan e nao cagar o roteiro fazendo a hinata sumir é quase impossivel, ja que a hinata nunca saiu da sombra do neji