Comente.
Dogão escreveu:No twitter é todo mundo antissocial. Ninguém conversa com ninguém, você só faz monólogos sobre coisas nada a ver sem ninguém se importar... Talvez você seja até social demais pro twitter, e por isso a ausência de qualquer interação te incomode...Só o instagram e o whats. O facebook por exemplo é apenas uma falsa vitrine de felicidade, e é cheio de pessoas extremamente tóxicas. Twitter eu acho que sou muito antissocial para ter.
Lipert escreveu:Dogão escreveu:Só o instagram e o whats. O facebook por exemplo é apenas uma falsa vitrine de felicidade, e é cheio de pessoas extremamente tóxicas. Twitter eu acho que sou muito antissocial para ter.
No twitter é todo mundo antissocial. Ninguém conversa com ninguém, você só faz monólogos sobre coisas nada a ver sem ninguém se importar... Talvez você seja até social demais pro twitter, e por isso a ausência de qualquer interação te incomode...
Dogão escreveu:Também sou assim :X Eu não fico interagindo com geral, mas sinto saudades do Orkut, que era a única rede social onde as pessoas se adicionavam por causa dos gostos em comum e ficavam conversando (não tinham mais coisas pra fazer naquela época, também hehe Agora geral fica jogando lol o dia todo e não falam com ninguém permanente)Lipert escreveu:Dogão escreveu:Só o instagram e o whats. O facebook por exemplo é apenas uma falsa vitrine de felicidade, e é cheio de pessoas extremamente tóxicas. Twitter eu acho que sou muito antissocial para ter.
No twitter é todo mundo antissocial. Ninguém conversa com ninguém, você só faz monólogos sobre coisas nada a ver sem ninguém se importar... Talvez você seja até social demais pro twitter, e por isso a ausência de qualquer interação te incomode...
Pior que é verdade. Ainda mais que o twitter tem esses limites de palavras, acho que é justamente para limitar o debate. Eu me considero social em alguns casos (perto do meu grupo de amigos), apesar de eu ser um completo analfabeto social perto de qualquer outra pessoa.