Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Hinata x Kinshiki

+2
Gaius
L⍱scivi⍱
6 participantes

descriptionSakura e Hinata x Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Sakura e Hinata x Kinshiki

more_horiz
@Gaius @Momo-sshi

Eu escrevi o nome errado só, mas até no vídeo que eu mostrei e o Kinshiuki batalhando.

@Igorluiz589626

- Sasuke sempre foi TOP de velocidade na verdade se você usar versão mais nova do Sasuke Hebi ainda vai ser superior a Sakura e Hinata nesse ponto.

- Sasuke mostrou uma velocidade absurda em Boruto provavelmente acima de qualquer Raikage e o Kinshiki simplesmente acompanhou sem nenhum problema você não tem feitos da Hinata e da Sakura reagindo a tal velocidade.

Sakura é até questionável pelo na novel. }
Hinata eu não lembro de feito nenhum reação em alta velocidade.

- Sobre feito do Suigetsu isso é uma bobagem porque o Raikage e o Darui chegam no Sasuke no mesmo momento até onde sei o Raikage é superior em velocidade ao Darui então se eles chegaram no mesmo momento logo o Raikage não estava tão rápido até porque o Sasuke MUITO superior ao Suigetsu mesmo assim não estava reagindo como o Suigetsu iria reagir ao Raiakge full velocidade?

descriptionSakura e Hinata x Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Sakura e Hinata x Kinshiki

more_horiz
Kinshiki vence, mas aposto que Sakura e Hinata dariam mais trabalho para o Otsutsuski do que Kurotsuchi e Choujuro (tiveram ainda ajuda do Sasuke), aquilo ali foi uma vergonha alheia :v

more_horiz
@LordZero , sim sim, eu também acho Sasuke um dos mais rápidos do mangá e acho que o Ootsutsuki venceria.
Mas não deixei de abrir uma mínima possibilidade das kunoichis vencerem ele.

more_horiz
O Kinshiki é muito mais rápido e melhor no taijutsu que as duas.

O Sasuke é um dos mais rápidos do mangá e estava sendo pressionado pelo Kinshiki em uma luta, as duas não tem feitos de velocidade/reação/taijutsu que as coloquem no nível do Sasuke. E o Kinshiki com sua resistência poderia tankar um soco da Sakura, ele já aguentou socos potentes como o da Kurotsuchi, fora que a Sakura tava levando pressão do Shin e não conseguiu aplicar um okashou nele.

more_horiz
Robert escreveu:
O Sasuke é um dos mais rápidos do mangá e estava sendo pressionado pelo Kinshiki em uma luta, as duas não tem feitos de velocidade/reação/taijutsu que as coloquem no nível do Sasuke. E o Kinshiki com sua resistência poderia tankar um soco da Sakura, ele já aguentou socos potentes como o da Kurotsuchi, fora que a Sakura tava levando pressão do Shin e não conseguiu aplicar um okashou nele.

Eu sinceramente não vejo o Kinshiki aguentando um soco full da Sakura por exemplo aquele Okasho da Guerra , se aquela porrada acertasse o Ootsutsuki em cheio não vejo meios para ele sobreviver . O problema aqui seria acerta-lo :heheh: , o cara é muito rápido e , infelizmente as Kunoichis não conseguiriam acompanhar um combate com o Ootsutsuki , vejo elas perdendo mas não descarto a mínima (bem mínima mesmo) possibilidade delas vencerem . E cara , os socos da Sakura base superam qualquer um dado pela Kurotsuchi , não tem nem comparação . :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos