Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão forte é Deidara Edo Tensei? EmptyO quão forte é Deidara Edo Tensei?

more_horiz
Comente.

descriptionO quão forte é Deidara Edo Tensei? EmptyRe: O quão forte é Deidara Edo Tensei?

more_horiz
Ele em si,vivo é nível kage médio pode luta de curto/médio e longo alcance ,pode voar ,criar clones ,tem bombas super poderosas como C3 que destruiria uma aldeia e C4 que é quase um jinton, já deitou o kazekage no deserto e biju Full .. como Edo tensei acredito que seria kage alto ,isso porque ele é imortal ,não precisaria se preocupar com dano ,seu chakra é ilimitado ..

O cara pode se usar de bomba consecutivamente , ele já é bem perigoso ,imagina dezenas de (C0 ) ,uma explosão dessas atingem 10 km ,ele nem precisaria estar perto do oponente e quando ver seriam todos mortos ..

Única fraqueza dele é o raiton ,mais se o ninja não tiver o mesmo ou o conhecimento da fraqueza a roda ..


Ele vivo exige que o ninja tenha elemento raiton , tenha doujutsu ou habilidades sensoriais e ainda conhecimento ,tudo para apenas lidar com C4 , imagina ele voando e usa C0 lá de cima ..

descriptionO quão forte é Deidara Edo Tensei? EmptyRe: O quão forte é Deidara Edo Tensei?

more_horiz
Acho que isso seria um tópico de Naruto em si, não de comparações.

Mas respondendo:
Ele foi mal aproveitado na guerra com o edo (aliás, quem além de Itachi, Madara, Hashirama e Minato não foi?)
Se enfrentar um inimigo que não sabe como parar o Edo e nem a fraqueza pro Raiton é quase garantida a vitória.

Ele nessa versão poderia trazer a mesma dificuldade dos ninjas mais fracos do tier Kage Alto, mas acho que seu foco seria
derrotar grandes exércitos de uma vez só, e não um ninja forte específico (é só lembrar que o C0 não conseguiu nem,
digamos, pulverizar Manda, então suponho que seu ataque seja de longo alcance porém pouca densidade. Com a imortalidade
ele, ao invés de "empatar" (ele morre, adversário morre), ele "ganharia" (ele "vive", adversário morre).

Agora se o adversário sabe como funciona o edo, sem dúvidas ele seria presa mais fácil que sua versão viva.

Acho que já fora discutido o potencial e características do C0 aqui há alguns anos, tô me baseando nesses posts.

descriptionO quão forte é Deidara Edo Tensei? EmptyRe: O quão forte é Deidara Edo Tensei?

more_horiz
O Mesmo Nvl de Vivo Kage Medio entendeu.

#TBC

descriptionO quão forte é Deidara Edo Tensei? EmptyRe: O quão forte é Deidara Edo Tensei?

more_horiz
Acho que ficaria como um dos mais tops Kages Médios, isso considerando que o Edo tem um delay com o C0 . Realmente eu vejo como maior perigo o chakra ser recarregado de forma ilimitada, mesmo usuários com Raiton seriam pressionados. Enfim...

descriptionO quão forte é Deidara Edo Tensei? EmptyRe: O quão forte é Deidara Edo Tensei?

more_horiz
Geralmente lutas em q se considera o C0, ele leva um empate. Agora, como é Edo, poder fazer o C0 sem morrer o colocaria no top dos Kage médios, e talvez até alto.

descriptionO quão forte é Deidara Edo Tensei? EmptyRe: O quão forte é Deidara Edo Tensei?

more_horiz
Gaius escreveu:
Acho que isso seria um tópico de Naruto em si, não de comparações.

Mas respondendo:
Ele foi mal aproveitado na guerra com o edo (aliás, quem além de Itachi, Madara, Hashirama e Minato não foi?)
Se enfrentar um inimigo que não sabe como parar o Edo e nem a fraqueza pro Raiton é quase garantida a vitória.

Ele nessa versão poderia trazer a mesma dificuldade dos ninjas mais fracos do tier Kage Alto, mas acho que seu foco seria
derrotar grandes exércitos de uma vez só, e não um ninja forte específico (é só lembrar que o C0 não conseguiu nem,
digamos, pulverizar Manda, então suponho que seu ataque seja de longo alcance porém pouca densidade. Com a imortalidade
ele, ao invés de "empatar" (ele morre, adversário morre), ele "ganharia" (ele "vive", adversário morre).

Agora se o adversário sabe como funciona o edo, sem dúvidas ele seria presa mais fácil que sua versão viva.

Acho que já fora discutido o potencial e características do C0 aqui há alguns anos, tô me baseando nesses posts.


Se não me engano a explosão não pegou em Cheio no Manda ele meio que fez a Invocação reversa quando a explosão tocou ele.

descriptionO quão forte é Deidara Edo Tensei? EmptyRe: O quão forte é Deidara Edo Tensei?

more_horiz
Aí sim, Kage Alto sem a mínima dúvida. Coloca ele na guerra, no deserto lá com intenção de matar total que iria dar mais trabalho que todos aqueles edo-kages juntos com C3, C4 e C0.

descriptionO quão forte é Deidara Edo Tensei? EmptyRe: O quão forte é Deidara Edo Tensei?

more_horiz
No máximo ele pegaria Kage Alto mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos