Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escolha uma pílula.

+12
Rihaag
Comando Omega
viniqueii
Rin_ne
Wolfgang
Batman
Lipert
Dante1
02snake
xxCOLDxx
Gaius
Horak
16 participantes

descriptionEscolha uma pílula. - Página 2 EmptyRe: Escolha uma pílula.

more_horiz
Vermelha: + 10 anos de vida // Com certeza escolheria a vermelha, pois eu quero ver o máximo que eu puder da evolução tecnológica.

more_horiz
Azul:do que adianta eu ter + 10cm se não tenho  ninguém pra testar ?

vermelha:seria legal ter + 10 anos de vida,mas se eu morrer com 70 anos por exemplo vou perceber que minh espectativa original era bem baixa e vou entrar em depressão quando chegar no outro lado.

verde:poderia ter o  contato de algumas famosas,e até promover a minha web novel,mas no geral tô cagando e andando pra isso.

amarela:tô satisfeito com meus +110 de Q.I

Rosa:seria a mais útil no momento,com 120 mil + a minha conta guardados eu poderia aproveitar os juros do banco e ir acumulando grana até acabar a faculdade.

Se eu pudesse escolher ficaria com a Rosa ou a Verde.

more_horiz
Azul: não

Vermelho: não

Verde: Pode ser o público alvo que eu quiser atingir? Tudo na vida é feito de investimento. Com essa quantidade de seguidores da pra desenrolar grana até dizer chega

Amarela: Não

Rosa: talvez, mas não, prefiro a opção verde

more_horiz
Azul: + 10 cm de pênis Estou satisfeito com o tamanho que tenho
Vermelha: + 10 anos de vida Não sei quantos anos irei durar e nem o estilo de vida que terei e isso é o belo da vida
Verde: 10 milhões de seguidores em qualquer rede social, exceto Youtube. Não sirvo pra ser influenciador e nem teria paciência pra isso
Amarela: + 10 pontos de QI Faria tanta diferença assim ? esses 10 pontos a mais não me dariam uma vida confortavel so por isso
Rosa: 10 mil reais por mês durante 1 ano Ao meu ver é o melhor pois posso viver confortavelmente por anos
120.000 em um ano sendo que gasto em torno de -500 por mês seria um sonho se realizando
Isso me daria liberdade pra conhecer lugares pessoas obter certos bens
Enfim

Rosa Shock!

more_horiz
Azul: + 10 cm de pênis: Já estou satisfeito com o tamanho que tenho.
Vermelha: + 10 anos de vida: Não vejo necessidade
Verde: 10 milhões de seguidores em qualquer rede social, exceto Youtube: Isso para mim não importa
Amarela: + 10 pontos de QI: Já tenho um bom QI.
Rosa: 10 mil reais por mês durante 1 ano: Com certeza escolho esse, e ainda faço investimentos.

more_horiz
Verde. Iria passar a vida ganhando as coisas de graça e fazendo merchan. Imagina ter várias viagens pagas ao redor do mundo e hotéis 5 estrelas, com direito a acompanhantes e com várias marcas pagando pra você mostrar os produtos delas pros seus 10kk de seguidores. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos