Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Upado vs Hashirama

+7
Shamanking
Counter Spectre
Uman
Elter
DrunkHC
xxCOLDxx
Gaius
11 participantes

descriptionMadara Upado vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Madara Upado vs Hashirama

more_horiz
É que o único Up considerável é a intangibilidade do Obito, o resto Hashirama lida tranquilamente.

- Amaterasu pode ser burlado de várias formas como já dito e cobre áreas pequenas.
- Yata e Totsuka não se mostraram manifestar no Tengu, caso fossem, aí sim eu daria vantagem pro Madara.
- Genjutsus no Hashirama... Bom, tem muito o que falar sobre não.

Madara está ligeiramente upado considerando os limites dos poderes no mostrado, ou seja, após uso demasiado, ele não vai ficar usando Amaterasu pra tudo, nem Yata, nem Totsuka etc. Sobrando portando a intangibilidade e o Kamui que ao estarem destrinchados pelo conhecimento total na luta, permitem que o domínio campal de Hashirama tenha um efeito semelhante na intangibilidade que os papéis da Konan, impedindo o Uchiha de se teleportar, mas ao mesmo tempo atrapalhando-o na hora de atacar como Gai e Kakashi estavam quando Obito investia contra Naruto.

Ou Madara usa Susano'o ou usa intangibilidade, nas duas hipóteses Hashirama pode lidar com ele.

Agora, se formos fanficar um pouco, mensurando UPs em Chakra etc, aí Madara se vê superior na medida em que ele pode transportar coisas tão grandes quanto Bijuus via Kamui, bem como usar semelhantes ao Kamuishuriken, isso é, combar Kamui + Tengu, upar Flechas com Amaterasu e realizar disparos múltiplos como ele faz com Magatamas e Espadas, etc etc etc.

descriptionMadara Upado vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Madara Upado vs Hashirama

more_horiz
Vejo Madara com mais chances. Acho que o ponto principal é a intangibilidade que daria proteção  por um bom tempo, considerando que o Hashirama demoraria um tempo pra desvendar a técnica. Tanto quanto, esta mesma daria suporte para o Uchiha se aproximar e utilizar os  recursos finalizadores, como enton ou tsukuyomi. ( considerando que ele comece conhecendo bem seus recursos).

Yata e Totsuka não considerei pois nao ta especificado se elas se uniriam Tengu do Madara.

more_horiz
Vejo madara com mais chances... membros acima ja falaram o por que.

more_horiz
Neste cenário eu considero Maiores chances pro Madara devido a combinação entre Intangibilidade e Kokushin, que poderia resultar na mesma situação do combate entre os dois nas suas versões Edo.

O restante é completamente inútil diante do Hashirama. O próprio Madara desdenhou de duas das habilidades principais do MS, porque ele sozinho sabe tirar muito mais proveito das suas próprias capacidades - assim como Hashirama.

Li algumas viagens loucas sobre "Mito ter ajudado Hashirama", "Madara não usou o Izanagi no vale do fim" ou que "O Mokujin venceu a Kyuubi e não o Shinsuusenju" que nem vale a pena responder. O ódio continua sendo a maior trava na visão das pessoas... :aliens:

De todas essas questões, uma delas me chama a atenção: quantas mãos do Choujou Kebutsu seriam necessárias pra pegar o Tengai Shinsei e entregá-lo de volta para Madara?
:ana: :aliens: :planta:

more_horiz
De todas essas questões, uma delas me chama a atenção: quantas mãos do Choujou Kebutsu seriam necessárias pra pegar o Tengai Shinsei e entregá-lo de volta para Madara?

basicamente, é impossível.

devido a velocidade de impacto que um meteorito possa atingir, ao se chocar com uma das mãos do Buda, tanto o meteorito como a mão que tentou segura-lo serão pulverizados.

Esse tópico é uma pérola, e Madara vivo versão Rinnegan venceria o Hashirama.

more_horiz
Pelo visto Gaara > Buda :sasaki:

Tengu > Tengai Shinsei

Madara Upado vs Hashirama - Página 2 025-0210

Hotei = Kurama = Tengu

Madara Upado vs Hashirama - Página 2 6g6cON1

Uma única mão do Buda = Hotei = Kurama = Tengu > Tengai Shinsei

Madara Upado vs Hashirama - Página 2 15610

Eu diria que nem do Buda Hashirama precisa pra pegar o Tengai Shinsei e esmagar, só um Hotei já dá conta :kyo2:

more_horiz
Só pra constar, eu fui irônico quando falei do Tengai Shinsei, okay?

Sabemos que o impacto destruiria várias mãos no processo, e que Gaara foi capaz de segura-lo devido a ação do Onoki.

Embora isso não altere o fato de que o meteoro é menor proporcionalmente que o Shinsuusenju, como o Yagi-chan demonstrou.

Ah, Madara com Rinnegan + Mokuton ainda não foi páreo para Hashirama... :aliens:

more_horiz
Nossa, que comparação bonitinha.

Nessas condições eu considero o Madara mais forte.

Os motivos já foram apontados por outros usuários, mas eu não deixaria o Tsukuyomi fora do baralho, mesmo o oponente sendo o Hashirama esse genjutsu não pode ser ignorado.

Madara pode usar as armas etéreas do susanoo do Itachi? Isso pode complicar a vida do senju. A combinação tengu + kyuubi é muito forte e, com o escudo de yata e a espada de totsuka aumentariam o poder ofensivo e defensivo, isso eu supondo que yata poderia ser moldado de acordo com a escala de tamanho do susanoo.

more_horiz
Pelo visto Gaara > Buda

releia o mangá (da direita para esquerda dessa vez),  Onoki reduziu drasticamente a velocidade/peso do Jutsu tornando possível Gaara segura-lo com Suna.
Tengu > Tengai Shinsei
Hotei = Kurama = Tengu

gênio,  você  não consegue ser coerente nem em suas comparações
não é porque ambos tem o mesmo tamanho que necessariamente tem a mesma massa.
Eu diria que nem do Buda Hashirama precisa pra pegar o Tengai Shinsei e esmagar, só um Hotei já dá conta

outra jumentice,  então não existe diferença entre segurar a Kyuubi, em comparação a tentar parar um Meteorito em alta velocidade?

utilizando a sua lógica até Naruto SM deve ser capaz de segura o Tengai Shinsei, já que o mesmo segurou e jogou a Kyuubi longe. :dolan:

@Uman
Embora isso não altere o fato de que o meteoro é menor proporcionalmente que o Shinsuusenju, como o Yagi-chan demonstrou.

Eu nunca disse o contrário.
Sabemos que o impacto destruiria várias mãos no processo, e que Gaara foi capaz de segura-lo devido a ação do Onoki.

basicamente é isso que eu estou tentando salientar.
Ah, Madara com Rinnegan + Mokuton ainda não foi páreo para Hashirama...

estou me referindo ao Madara vivo, a versão Edo era bem nerfad e não conseguiria vencer Hashimoto.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Pelo visto Gaara > Buda

releia o mangá (da direita para esquerda dessa vez),  Onoki reduziu drasticamente a velocidade/peso do Jutsu tornando possível Gaara segura-lo com Suna.

Logo, Gaara e Onoki > Buda? :sasaki:

Tengu > Tengai Shinsei
Hotei = Kurama = Tengu

gênio,  você  não consegue ser coerente nem em suas comparações
não é porque ambos tem o mesmo tamanho que necessariamente tem a mesma massa.

Verdade, um monte de rocha >>> Mokuton :sasaki:

Eu diria que nem do Buda Hashirama precisa pra pegar o Tengai Shinsei e esmagar, só um Hotei já dá conta

outra jumentice,  então não existe diferença entre segurar a Kyuubi, em comparação a tentar parar um Meteorito em alta velocidade?

utilizando a sua lógica até Naruto SM deve ser capaz de segura o Tengai Shinsei, já que o mesmo segurou e jogou a Kyuubi longe. :dolan:

O Modo Bijuu seria plenamente capaz de pulverizar esse meteorito, assim como o Buda o pegaria nas mãos e esmagaria.

more_horiz
Uman escreveu:
Só pra constar, eu fui irônico quando falei do Tengai Shinsei, okay?

Ah, Madara com Rinnegan + Mokuton ainda não foi páreo para Hashirama... :aliens:

Era uma versão nerfada do rinnegan dele que não podia usar o limbo e o Madara não podia invocar a Kyuubi por ela estar selada no Naruto, ganhou um up em perdeu outro. Aliás o Hashirama estava cheio de hastes negras enfiadas nele e sem poder se mover no fim dessa luta ai, conseguia ficar só de joelhos e as hastes só não afetaram mais que isso pelo corpo edo imortal. Essa luta deles em edo tensei foi praticamente um empate, ambos imobilizados sem conseguir finalizar.

more_horiz
Logo, Gaara e Onoki > Buda?

Não, e uma coisa não tem nada haver com a outra, você está tirando conclusões precipitadas.  
Verdade, um monte de rocha >>> Mokuton

vc não poderia ser mais coerente? não posso refutar argumento algum, pois não existe argumento nessa frase.
O Modo Bijuu seria plenamente capaz de pulverizar esse meteorito, assim como o Buda o pegaria nas mãos e esmagaria.

É claro que o Modo Bijuu destruiria a técnica , nunca disse o contrário;
Shinsusenju pode até destruír o meteorito, mais algúns braços seria destruidos pelo impacto da técnica.

more_horiz

utilizando a sua lógica até Naruto SM deve ser capaz de segura o Tengai Shinsei, já que o mesmo segurou e jogou a Kyuubi longe.

Rachei :horak:

Esses fãs do Hashirama não cansam de defecar.

Sobre a luta, primeiro que Yata e Totsuka não são poderes do MS do Itachi, logo não contam. E se Hashirama quase não venceu Madara com apenas uma habilidade do FMS Sharingan, imaginem com todos esses jutsu apelões.

more_horiz
Logo, Gaara e Onoki > Buda?

Não, e uma coisa não tem nada haver com a outra, você está tirando conclusões precipitadas.  

Eu quem estou? Só tô usando sua própria lógica contra você mesmo. Ou vc acha que Onoki foi desintegrado quando tentou deixar o meteoro mais leve?

O que rolou foi ele voando, pegando o negócio de boa e tentando parar, só então Gaara ergue as mãos para não deixá-lo cair no chão. Nem Gaara nem Onoki foram desintegrados, mas para você, o Mokuton que é muito maior que o próprio Tengai Shinsei, seria. Conclusão precipitada que chama.

Verdade, um monte de rocha >>> Mokuton

vc não poderia ser mais coerente? não posso refutar argumento algum, pois não existe argumento nessa frase.

Não sabe o que é retórica? :sasaki:

Mokuton é imensamente mais resistente que uma dúzia de rochas, até um Doton é mais. Mas você não entende nada do mangá, não posso cobrar esse conhecimento prévio :kyo2:

É claro que o Modo Bijuu destruiria a técnica , nunca disse o contrário;
Shinsusenju pode até destruír o meteorito, mais algúns braços seria destruidos pelo impacto da técnica.

Não. Uma única mão pegaria o meteoro como pega uma Bijuu. Seria brincadeira de criança.

more_horiz

Eu quem estou? Só tô usando sua própria lógica contra você mesmo. Ou vc acha que Onoki foi desintegrado quando tentou deixar o meteoro mais leve?

Não ouve impacto quando Onoki deixou o meteoro mais leve, se não ouve impacto, como você quer que o Onoki seja destruído?:dolan:
O que rolou foi ele voando, pegando o negócio de boa e tentando parar, só então Gaara ergue as mãos para não deixá-lo cair no chão. Nem Gaara nem Onoki foram desintegrados, mas para você, o Mokuton que é muito maior que o próprio Tengai Shinsei, seria. Conclusão precipitada que chama.

vc mesmo respondeu sua pergunta, Onoki deixou a técnica tão leve que ele mesmo quase parou o meteorito sozinho, Gaara apenas moldou a Suna para evitar que o meteoro se chocasse com o solo.
sua lógica estaria correta se Hashirama tivesse alguma habilidade para reduzir a velocidade/peso do Meteoro, porém o Senju não tem essa habilidade.

Negrito:se o tamanho garantisse alguma coisa, o próprio Gaara conseguiria para o meteoro sem a ajuda do Onoki, a final era só moldar a areia para acoplar a rocha.

Mokuton é imensamente mais resistente que uma dúzia de rochas, até um Doton é mais. Mas você não entende nada do mangá, não posso cobrar esse conhecimento prévio

resistência? esse mesmo Mokuton não resistiu a pressões do balançar das espadas de Madara, imagine contra o impacto de um ataque que se assemelha a um meteoro.

no mostrado os braços do Shinsusenju era cortados como manteiga pelas lâminas do Susano'o, no mínimo algúns braços serão destruídos.

releia novamente oque você está dizendo, sua mente orgasmática pelo Hashirama, não o deixa compreender uma algo óbvio.
Não. Uma única mão pegaria o meteoro como pega uma Bijuu. Seria brincadeira de criança.

existe um abismo entre segurar um Bijuu estático, e segurar um meteoro em movimento, que devido sua velocidade, aumenta extremamente seu peso\potencia.

como disse na sua lógica era só Naruto SM ir lá segurar o Meteoro e salvar todo mundo.

Esses fãs do Hashirama não cansam de defecar

quando o assunto é Hashirama eu não me surpreendo com mais nada nesse fórum.

more_horiz
Lógico que o Madara, sem todos esses recursos ele já fazia o Hashirama dá seu máximo em luta, com esses recursos extras é fato que ele vence.

more_horiz

Não ouve impacto quando Onoki deixou o meteoro mais leve, se não ouve impacto, como você quer que o Onoki seja destruído?:dolan:

Onoki saiu voando e pegou no Meteoro ou ele o deixou leve á distância? Cadê o Onoki sendo desintegrado? (Cap 561)

Madara Upado vs Hashirama - Página 2 02

vc mesmo respondeu sua pergunta, Onoki deixou a técnica tão leve que ele mesmo quase parou o meteorito sozinho, Gaara apenas moldou a Suna para evitar que o meteoro se chocasse com o solo.
sua lógica estaria correta se Hashirama tivesse alguma habilidade para reduzir a velocidade/peso do Meteoro, porém o Senju não tem essa habilidade.

Basta que o Mokuton segure esse mesmo Meteoro, ele não vai explodir, só vai empurrar, daí o Mokuton empurra de volta.

Negrito:se o tamanho garantisse alguma coisa, o próprio Gaara conseguiria para o meteoro sem a ajuda do Onoki, a final era só moldar a areia para acoplar a rocha.

A diferença é que a Areia do Gaara não tem força para rivalizar com Bijuus, Tengu etc. Já o Mokuton sim, não faz nenhum sentido seu comentário.

Mokuton é imensamente mais resistente que uma dúzia de rochas, até um Doton é mais. Mas você não entende nada do mangá, não posso cobrar esse conhecimento prévio

resistência? esse mesmo Mokuton não resistiu a pressões do balançar das espadas de Madara, imagine contra o impacto de um ataque que se assemelha a um meteoro.

Nada no mangá mostrou resistir à golpes de pressão, nem vários Chibaku Tensei do Rikudou Madara. Você tentou ligar paralelo de forma bem infeliz viu. Poder de corte nada tem a ver com a pressão de um Meteoro.

no mostrado os braços do Shinsusenju era cortados como manteiga pelas lâminas do Susano'o, no mínimo algúns braços serão destruídos.

No mostrado essas mesmas rochas também, então como isso invalida o Mokuton?

eleia novamente oque você está dizendo, sua mente orgasmática pelo Hashirama, não o deixa compreender uma algo óbvio.

Sua fanfic produz algo completamente sem nexo, mas claro, eu que não consigo compreender tamanha idiotice.

existe um abismo entre segurar um Bijuu estático, e segurar um meteoro em movimento, que devido sua velocidade, aumenta extremamente seu peso\potencia.

como disse na sua lógica era só Naruto SM ir lá segurar o Meteoro e salvar todo mundo.

- Se o Bijuu estivesse em movimento, que diferença faria?
- Naruto alguma vez já demonstrou força física para parar um Meteoro?

Você próprio não percebe os absurdos que diz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos