Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscolha uma pílula - Nível Hard. EmptyEscolha uma pílula - Nível Hard.

more_horiz
Azul: + 30 pontos de Q.I

Vermelha: + 20cm de pênis e +50 de Sexy Appeal - você fica bem mais sedutor.

Amarela: 30 milhões de seguidores em qualquer rede social

Verde: 20 anos de vida a mais ou menos, você escolhe.

Roxa: 20 mil reais por mês durante dois anos

Preta: Ser feliz por 4 anos e encontrar uma namorada

Rosa: Descobrir uma verdade no qual ninguém ainda sabe

descriptionEscolha uma pílula - Nível Hard. EmptyRe: Escolha uma pílula - Nível Hard.

more_horiz
Nivel Hard? Essa é fácil.

Ficou bem desbalanceado, se eu ficar com 40cm de penis nenhuma mulher vai ter coragem de fazer sexo comigo, e provavelmente eu vou ficar anêmico pra puxar tanto sangue pra deixar ele ereto.

Eu escolheria 20 mil reais por mês, pois seria o suficiente pra eu investir em um negócio milionário ou quem sabe bilionário.

Mas também poderia escolher os 20 milhões de seguidores, já que no Instagram eles dão uma noto por fota, seja por patrocínio, parceria, marketing, enfim, fora que você colocou limite de tempo nas outras mas não nessa.. Porém odiaria ser uma pessoa pública e perder meu conforto.

descriptionEscolha uma pílula - Nível Hard. EmptyRe: Escolha uma pílula - Nível Hard.

more_horiz
Sou abastado de pênis e sedução. Não preciso de namorada e Q.I é inútil.

Agora uma pergunta: esses 30 milhões de seguidores são fiéis e ativos ?

Se for eu faço um vídeo E TODOS assistiriam? Por que se for assim eu ganharia 5$K+ por vídeo no YouTube.

Faria banheiras de Nutella todo santo dia. Arrastaria os 30 milhões pra outras redes sociais e multiplicaria meu patrimônio.

Isso pro resto da minha fucking vida? Escolha mais fácil do mundo.

descriptionEscolha uma pílula - Nível Hard. EmptyRe: Escolha uma pílula - Nível Hard.

more_horiz
Eu escolheria a roxa porque sou mercenário

descriptionEscolha uma pílula - Nível Hard. EmptyRe: Escolha uma pílula - Nível Hard.

more_horiz
obviamente os 20 mil por mês seria o suficiente pra no minimo investir em dois negocios não tao grandes que cresceriam nesse ano e assim eu investiria mais

descriptionEscolha uma pílula - Nível Hard. EmptyRe: Escolha uma pílula - Nível Hard.

more_horiz
A roxa ou a azul são as que trazem mais benefícios. Com a roxa você pode ficar rico e investir em um negócio, com a azul você pode ficar inteligente, isso ajudaria nos estudos e a ter uma boa condição financeira e emprego no futuro, quem sabe até virar um cientista.

Vermelha: + 20cm de pênis e +50 de Sexy Appeal - você fica bem mais sedutor.


Seria bizarro ter um penis tão grande e também transar só ia satisfazer desejo sexual, não traria benefícios como a azul e a roxa.

Amarela: 30 milhões de seguidores em qualquer rede social


Se fosse no YouTube eu teria um baita salário, mas eu sou tímido e certamente não gostaria de tanta atenção, ser uma pessoa pública e tals... Deve ser desconfortante. Eu não gostaria de ganhar dinheiro fazendo coisas ridículas que não agradam nem eu mesmo, como o lance da banheira de nutella. Fora que qualquer coisa seria motivo de polêmica, então eu teria que tomar muito cuidado

Verde: 20 anos de vida a mais ou menos, você escolhe.


Não adianta muito se esses 20 anos eu não fizer nada de útil, fora que eu estaria velho e acho melhor fazer algo enquanto jovem.

Preta: Ser feliz por 4 anos e encontrar uma namorada


Felicidade é algo que eu posso ter com a pilula roxa ou azul ou mesmo sem as duas.

Rosa: Descobrir uma verdade no qual ninguém ainda sabe


Mas o que saber verdade poderia mudar na minha vida? Eu só teria conhecimento dela mas não poderia fazer nada com ela que me traga algum benefício. Escolha uma pílula - Nível Hard. 150950350

descriptionEscolha uma pílula - Nível Hard. EmptyRe: Escolha uma pílula - Nível Hard.

more_horiz
A do dinheiro, sempre.

descriptionEscolha uma pílula - Nível Hard. EmptyRe: Escolha uma pílula - Nível Hard.

more_horiz
Azul: + 30 pontos de Q.I // Interessante, mas meu QI pode ser o quanto for, se eu não tiver vontade de produzir nada ou não tiver tempo o suficiente pra fazer uso desse bõnus, não vai importar em nada...
Vermelha: + 20cm de pênis e +50 de Sexy Appeal - você fica bem mais sedutor. // O tamanho além de não ter nenhum benefício pra mim, se eu fosse fazer uso do bônus, iria até causar problemas. E sobre o sexy appeal, seria legal, claro, mas eu não sou do tipo que usaria isso.
Amarela: 30 milhões de seguidores em qualquer rede social // Seria ótimo. 30 milhões é metade do que o Pewdiepie tem. Eu iria ganhar muito dinheiro com isso, se fizesse bom uso.
Verde: 20 anos de vida a mais ou menos, você escolhe. // Demora muito pra ter uso, se é que algum dia eu decidiria usar. Sobre "a menos", é bem inútil lol
Roxa: 20 mil reais por mês durante dois anos // É bem tentador. Mas acho que ganharia mais com os 30 milhões de seguidores no youtube.
Preta: Ser feliz por 4 anos e encontrar uma namorada // Seria ótimo mesmo. Mas nada diz que seria a pessoa que eu gostaria.
Rosa: Descobrir uma verdade no qual ninguém ainda sabe // Por que eu vou querer saber uma verdade aleatória?

Conclusão: Amarela.

descriptionEscolha uma pílula - Nível Hard. EmptyRe: Escolha uma pílula - Nível Hard.

more_horiz
Adendos: Descobrir uma verdade pode ser algo físico, uma teoria, ou até mesmo filosófico, você poderia ficar famoso com essa verdade, a Teoria da Relatividade é uma verdade que Einstein descobriu, as teorias de Nietzsche ele descobriu.

Os 20 anos de vida a menos, tem pessoas que realmente são depressivas e queriam morrer logo.
O uso disso seria +20 anos em cima da sua expectativa de vida, se fosse até os 60 normalmente, iria para 80.
Se você tem em torno de 20 anos e fosse morrer com 30 por doença ou acidente os 20 anos te deixariam viver até os 50.

Sobre ser feliz por 4 anos, é uma garantia, não é como se você fosse ser feliz apenas nesse tempo, você simplesmente teria 4 anos de felicidade genuína garantida.
E a namorada encontrada, é alguém que você ama.

descriptionEscolha uma pílula - Nível Hard. EmptyRe: Escolha uma pílula - Nível Hard.

more_horiz
Adendos: Descobrir uma verdade pode ser algo físico, uma teoria, ou até mesmo filosófico, você poderia ficar famoso com essa verdade, a Teoria da Relatividade é uma verdade que Einstein descobriu, as teorias de Nietzsche ele descobriu.
Não dou a mínima pra nada disso... Então não ia escolher e_e Se escolhesse, seria pelo dinheiro e reputação da descoberta.

Os 20 anos de vida a menos, tem pessoas que realmente são depressivas e queriam morrer logo.
O uso disso seria +20 anos em cima da sua expectativa de vida, se fosse até os 60 normalmente, iria para 80.
Se você tem em torno de 20 anos e fosse morrer com 30 por doença ou acidente os 20 anos te deixariam viver até os 50.

Se eu fosse viver mais que 70, ia viver até os 90... Mas e se a ciência já fosse aumentar essa expectativa? Daí eu simplesmente me ferrei... Sem contar que nada diz que as pessoas que eu amo ficariam vivas comigo, então não escolheria nem que fosse pra sempre :X

Sobre ser feliz por 4 anos, é uma garantia, não é como se você fosse ser feliz apenas nesse tempo, você simplesmente teria 4 anos de felicidade genuína garantida.
E a namorada encontrada, é alguém que você ama.

É alguém que eu amo agora ou que eu viria a amar? :think2: Se for alguém que eu amo agora, que se **** o resto, eu pegaria isso sem pensar 2 vezes ehushuaea

descriptionEscolha uma pílula - Nível Hard. EmptyRe: Escolha uma pílula - Nível Hard.

more_horiz
Rosa: Escolheria descobrir como viajar no tempo e o resto estaria resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos