A roxa ou a azul são as que trazem mais benefícios. Com a roxa você pode ficar rico e investir em um negócio, com a azul você pode ficar inteligente, isso ajudaria nos estudos e a ter uma boa condição financeira e emprego no futuro, quem sabe até virar um cientista.
Vermelha: + 20cm de pênis e +50 de Sexy Appeal - você fica bem mais sedutor.
Seria bizarro ter um penis tão grande e também transar só ia satisfazer desejo sexual, não traria benefícios como a azul e a roxa.
Amarela: 30 milhões de seguidores em qualquer rede social
Se fosse no YouTube eu teria um baita salário, mas eu sou tímido e certamente não gostaria de tanta atenção, ser uma pessoa pública e tals... Deve ser desconfortante. Eu não gostaria de ganhar dinheiro fazendo coisas ridículas que não agradam nem eu mesmo, como o lance da banheira de nutella. Fora que qualquer coisa seria motivo de polêmica, então eu teria que tomar muito cuidado
Verde: 20 anos de vida a mais ou menos, você escolhe.
Não adianta muito se esses 20 anos eu não fizer nada de útil, fora que eu estaria velho e acho melhor fazer algo enquanto jovem.
Preta: Ser feliz por 4 anos e encontrar uma namorada
Felicidade é algo que eu posso ter com a pilula roxa ou azul ou mesmo sem as duas.
Rosa: Descobrir uma verdade no qual ninguém ainda sabe
Mas o que saber verdade poderia mudar na minha vida? Eu só teria conhecimento dela mas não poderia fazer nada com ela que me traga algum benefício.