Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Despedida ao membro chiclete

+5
ZeroFixe
Wolfgang
Leon Lancaster
Horak
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionTópico de Despedida ao membro chiclete - Página 2 EmptyRe: Tópico de Despedida ao membro chiclete

more_horiz
Me sinto enganado, já que ele continua aparecendo por aqui. :~.~:

Não tem jeito, Chico e NS jamais se separarão..

descriptionTópico de Despedida ao membro chiclete - Página 2 EmptyRe: Tópico de Despedida ao membro chiclete

more_horiz
Também me sinto enganado, ele continua entrando no chat. 

L.A. pro Chicle ser banido. 

1. Dogão
2. 
3. 
4. 
5.

more_horiz
Se não vai sumir por bem, vai sumir por ban gdo

1. Dogão
2. Ben Ikneg
3.
4.
5.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
1. Dogão
2. Ben Ikneg
3.
4.
5.

Suma, meu neto. :guei:

more_horiz
Desde que depois ele passe por um treinamento intensivo pra já virar adm logo de cara, eu concordo

1. Dogão
2. Ben Ikneg
3. Lipert
4. Batman
5.

@Batman esqueceu de assinar

more_horiz
5. Tony

#Fora #Ban

more_horiz
@Rinko aceite por gentileza a L.A. que acabou de ser feita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos